Notícias

Take-Two pode anunciar Marvel XCOM em breve [rumor]

A companhia anunciará “uma nova franquia” com lançamento para início de 2022

por Jean Azevedo
Take-Two pode anunciar Marvel XCOM em breve [rumor]

Rumores indicam que a Take-Two Interactive anunciará Marvel XCOM em breve. Segundo a editora, no seu último relatório financeiro, a 2K revelará uma nova franquia neste mês de agosto, que chegará no começo de 2022 e poderia ser um jogo de estratégia em turnos com os famosos heróis dos quadrinhos.

O título estaria sendo desenvolvido pela Firaxis, onde supostamente trabalham em um “game de ação baseado em turnos utilizando propriedades da Marvel” com “famosos atores dublando os personagens”. 

Esse não é o primeiro rumor sobre Marvel XCOM em 2021. Há alguns meses, muitos indícios da chegada do jogo rondaram os fóruns do Reddit, mas ainda não se confirmaram.

Vale ressaltar que este artigo é baseado em informações não oficiais. A 2K, a Take-Two e a Fireaxis nunca mencionaram a existência do título, portanto, resta esperar a revelação da tal franquia inédita.

Marvel XCOM seria anunciado na E3 2021, segundo jornalista

De acordo com Jason Schreier, jornalista do Bloomberg, Marvel XCOM seria anunciado na E3 2021 e até apareceu na line-up da 2K Games com o codinome “CODA” — entretanto, a divulgação do game não veio. Na época, ele afirmou que os vazamentos eram reais, mas poderiam aparecer após a conferência.