Notícias

2K Games pode apresentar Marvel “XCOM” e spin-off de Borderlands na E3 2021

Repórter do Bloomberg e usuários do Reddit podem ter antecipado novidades

por Jean Azevedo
2K Games pode apresentar Marvel “XCOM” e spin-off de Borderlands na E3 2021

O provável line-up da 2K Games na E3 2021 pode ter aparecido antes da hora. De acordo com Jason Schreier, do Bloomberg, o que os usuários vêm publicando no Reddit aparentam ser os planos de apresentação da companhia para o evento — este ocorre entre os dias 12 e 15 deste mês.

O suposto jogo da Marvel, que possui o codinome “CODA”, seria anunciado ainda nesta edição da conferência. Com um estilo parecido com XCOM, os heróis da editora apareceriam em um game de estratégia baseado em turnos.

Sim, esse vazamento da 2K é verdadeiro, mas não tenho certeza se tudo isso será na E3. Mal posso esperar por Marvel XCOM.

Já “Daffodil” (codinome) se tornaria um spin-off de Borderlands, com Tina Tina como protagonista e chamado “Tiny Tina’s Wonderlands”. O game teria o mesmo estilo dos demais jogos da franquia.

Descrito somente como “Cthulhu meets Saint Row”, o “Volt” pode ser o novo título de ação da 2K e da Hangar 13. NBA 2K22 também é aguardado, com Dirk Nowitzki, ex-atleta do Dallas Mavericks, na capa. 

A 2K Games e a Take-Two Interactive sediarão suas apresentações na segunda-feira (14), o terceiro dia do evento.

2K Games adquire HookBang

A 2K Games adquiriu a HookBang, estúdio responsável pela arte e design de NBA 2K21, que dará suporte a todos os jogos da franquia. A empresa será integrada à Visual Concepts, desenvolvedora do game, e se chamará Visual Concepts Austin. Confira mais informações aqui.