Notícias

2K revelará nova franquia “empolgante” no fim de agosto

A produção será lançada ainda neste ano fiscal, ou seja, até o final de março de 2022

por Valdecir Emboava
2K revelará nova franquia

A Take-Two Interactive confirmou que uma nova franquia da 2K, sua editora subsidiária, será revelada no fim de agosto. O plano veio a público durante uma teleconferência de resultados do primeiro trimestre do ano fiscal de 2022, na segunda-feira (02). Na mesma ocasião, os números GTA V também foram atualizados para 150 milhões de unidades vendidas.

Ainda não foi confirmado qual estúdio da 2K ficará responsável pela nova franquia, mas ela será lançada ainda neste ano fiscal, ou seja, em algum momento entre agora e o final de março de 2022. O presidente da Take-Two, Karl Slatoff, disse o seguinte:

No final deste mês, a 2K revelará os detalhes de outra nova e emocionante franquia planejada para lançamento durante este ano fiscal.

2K revelará nova franquia, e não é Tiny Tina's Wonderlands
(FONTE: Reprodução)

Segundo especulações, a nova franquia da 2K será revelada durante a apresentação da Gamescom, que está agendada entre os dias 25 e 27 de agosto. Além desta IP inédita, a Take-Two reiterou que Tiny Tina’s Wonderlands, da Gearbox, será lançado no primeiro trimestre de 2022.

Nova franquia da 2K pode ser Marvel XCOM

Rumores já circulam pela internet a respeito de qual será a nova franquia da 2K Games. Ao que tudo indica, a Firaxis estaria a cargo de Marvel XCOM, um jogo de ação baseado em turnos. Saiba mais aqui!