Notícias

Traje do filme da Viúva Negra chega a Marvel’s Avengers

A Crystal Dynamics publicou um vídeo exibindo a heroína com o cosmético, que custa cerca de R$ 60

por Jean Azevedo
Traje do filme da Viúva Negra chega a Marvel’s Avengers

O visual exibido por Scarlett Johansson no filme da Viúva Negra virou um cosmético no game Marvel’s Avengers. O item já se encontra disponível na loja do jogo e custa aproximadamente 1.400 créditos, o equivalente a R$ 60,00, de acordo com o valor da moeda na PS Store.

O traje reproduz com fidelidade o visual da heroína, mas como o modelo da personagem não é o mesmo da atriz, obviamente é possível notar algumas diferenças. Nas redes sociais, a Crystal Dynamics publicou o seguinte:

Ela cansou de correr de seu passado.

Inspirada pelo Universo Cinemático da Marvel, o visual “Marvel’s Studios Viúva Negra” para a heroína já está disponível.

Assista ao filme nos cinemas ou peça através do Disney Plus com Premier Acess em 9 de julho.

O filme da Viúva Negra exibe partes da história de Natasha Romanoff quando uma perigosa conspiração ligada ao seu passado surge no caminho. A protagonista terá de lidar com esses problemas antes de se tornar parte dos Vingadores. 

Viúva Negra em dobro no Marvel’s Avengers

A Crystal Dynamics revelou recentemente que pretende permitir que os jogadores joguem com os mesmos heróis dentro de um grupo em Marvel’s Avengers. Segundo o estúdio, o feedback dos jogadores em torno do recurso chamou a atenção dos desenvolvedores. Entenda o que aconteceu.