Notícias

Homem de Ferro duplicado? Marvel’s Avengers permitirá heróis repetidos na equipe em breve

A Crystal Dynamics pretende trazer a novidade devido ao feedback dos jogadores

por Jean Azevedo
Homem de Ferro duplicado? Marvel's Avengers permitirá heróis repetidos na equipe em breve

Os jogadores conseguirão selecionar heróis repetidos em Marvel’s Avengers em atualização que virá no mês de julho. A Crystal Dynamics escutou o feedback dos usuários e pretende liberar que Vingadores iguais figurem na mesma equipe no modo Strike Team.

Atualmente, os grupos não podem ser formados quando dois jogadores escolhem o mesmo herói. No entanto, isso acabará em breve e as equipes terão, por exemplo, dois Hulks esmagando os adversários ou três Homens de Ferro sobrevoando o mapa.

Devido ao seu feedback, estamos mudando de forma permanente a possibilidade de mais heróis semelhantes jogarem na mesma equipe através do matchmaking e ao formarem grupos no Strike Teams.

Uma data específica para o lançamento do recurso ainda não foi divulgada, mas de acordo com um roadmap da Square Enix, as novidades chegarão ainda no mês de julho.

Marvel’s Avengers está disponível para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X/S, Xbox One, PC e Google Stadia.

Pantera Negra chegará em breve ao Marvel’s Avengers

O catálogo de heróis de Marvel’s Avengers ganhará mais um grande combatente. Diretamente de Wakanda, o Pantera Negra será disponibilizado gratuitamente em agosto. Clique aqui para assistir ao trailer do personagem!