F de Fortnite! Lil Wayne ganha skins no battle royale
A Epic Games anunciou uma colaboração entre Fortnite e um dos maiores rappers de todos os tempos, Lil Wayne.
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
A Crystal Dynamics pretende trazer a novidade devido ao feedback dos jogadores
Os jogadores conseguirão selecionar heróis repetidos em Marvel’s Avengers em atualização que virá no mês de julho. A Crystal Dynamics escutou o feedback dos usuários e pretende liberar que Vingadores iguais figurem na mesma equipe no modo Strike Team.
Atualmente, os grupos não podem ser formados quando dois jogadores escolhem o mesmo herói. No entanto, isso acabará em breve e as equipes terão, por exemplo, dois Hulks esmagando os adversários ou três Homens de Ferro sobrevoando o mapa.
Devido ao seu feedback, estamos mudando de forma permanente a possibilidade de mais heróis semelhantes jogarem na mesma equipe através do matchmaking e ao formarem grupos no Strike Teams.
Uma data específica para o lançamento do recurso ainda não foi divulgada, mas de acordo com um roadmap da Square Enix, as novidades chegarão ainda no mês de julho.
Marvel’s Avengers está disponível para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X/S, Xbox One, PC e Google Stadia.
O catálogo de heróis de Marvel’s Avengers ganhará mais um grande combatente. Diretamente de Wakanda, o Pantera Negra será disponibilizado gratuitamente em agosto. Clique aqui para assistir ao trailer do personagem!
Fonte: Square Enix
Mais em Notícias
A Epic Games anunciou uma colaboração entre Fortnite e um dos maiores rappers de todos os tempos, Lil Wayne.
A divulgação de Marvel's Wolverine chegou com tudo! Confira o mais novo vídeo promocional do jogo da Insomniac!
Jogar a demo garante um conjunto de bônus para a versão completa de Dragon Quest Monsters
A Rockstar Games começou a enfrentar nesta quinta-feira (10) um tribunal trabalhista em Glasgow.
Spyro completou 28 anos e o novo jogo teve imagens inéditas divulgadas
A Activision anunciou um novo bônus de pré-venda digital para Call of Duty: Modern Warfare 4 especial para o Xbox.
A Ubisoft começou a testar uma nova forma de integração com a Steam que elimina a necessidade do Ubisoft Connect PC Launcher.
Novo jogo de espionagem da Kojima Productions, Physint seria publicado pela PlayStation, mas agora vai sair pela Xbox.
Mikey e Draken ficarão disponíveis como parte do Passe da Temporada 3 a partir de 22 de outubro
Trajes chegarão ao PS5 através de update gratuito em 5 de novembro