Ex-Far Cry diz que liderar novo StarCraft é “ganhar na loteria”
Dan Hay, ex-chefe da franquia Far Cry na Ubisoft, comentou sobre a responsabilidade de liderar o novo StarCraft.
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
O diretor saiu da empresa em 2018 para trabalhar em Marvel's Avengers, da Crystal Dynamics
O bom filho a casa torna! Após passar um período da carreira em outra empresa, um velho conhecido da Naughty Dog está de volta. Shaun Escayg já atuou como diretor criativo de Uncharted: The Lost Legacy, depois de ter feito parte da produção de The Last of Us e Uncharted 4 — e agora retorna para mais.
Há três anos, Escayg saiu da empresa e integrou o time da Crystal Dynamics para trabalhar na campanha single player de Kamala Khan em Marvel’s Avengers — também como diretor criativo. Agora, o figurão regressa ao estúdio da Sony para participar de um projeto não anunciado.
Welcome back @ShaunEscayg!
Excited have you back at the studio and looking forward to doing awesome stuff together. https://t.co/E23pQ00XjS
— Naughty Dog (@Naughty_Dog) April 19, 2021
Naughty Dog: Bem-vindo de volta, Scayg!
Estamos animados por ter você de volta ao estúdio e ansioso para fazermos coisas incríveis juntos.
Scayg: Feliz por estar de volta com os “cachorros”!
A Naughty Dog deu as boas-vindas a Escayg, mas não revelou em qual projeto o ex-diretor trabalhará. Recentemente, uma reportagem da Bloomberg, assinada por Jason Schreier, afirmava que a desenvolvedora estaria produzindo um remake do primeiro The Last of Us para o PlayStation 5 — mas sem confirmações oficiais até então.
O remake do game no PS5 pode ser apenas uma distração para a Naughty Dog ganhar mais tempo, já que a produtora se encontra atolada com muitos projetos em estágios iniciais de produção. Segundo Schreier, a medida acalmaria os fãs enquanto os demais jogos não chegam. Entenda!
Fonte: Shaun Scayg (Twitter)
Mais em Notícias
Dan Hay, ex-chefe da franquia Far Cry na Ubisoft, comentou sobre a responsabilidade de liderar o novo StarCraft.
Shawn Layden, ex-chefe da PlayStation, acredita que a Sony pode enfrentar problemas se lançar os dois ao mesmo tempo.
Executivo da Saber divulga quanto um grande estúdio gasta para criar um jogo AAA nos EUA
A Bungie anunciou uma mudança importante na forma como pretende atualizar Marathon.
O custo das assinaturas está pesando cada vez mais na decisão de jogadores que cancelam serviços de games.
Novos indícios voltaram a alimentar os rumores de que a NetherRealm Studios está trabalhando em Injustice 3.
A campanha de boicote ao PS5 realizada recentemente nas redes sociais não deu lá muito resultado.
Ainda não há previsão de lançamento para as adaptações
Previsto inicialmente para outubro, o jogo agora chega em dezembro
The Elder Scrolls 6 foi anunciado oficialmente em 2018 e permanece em desenvolvimento na Bethesda.