Notícias

Remake de The Last of Us pode ser uma distração para Naughty Dog ganhar tempo

Jogo serviria para que os fãs não fiquem sem jogos da Naughty Dog por muito tempo

por Jean Azevedo
Remake de The Last of Us pode ser uma distração para Naughty Dog ganhar tempo

O remake de The Last of Us para PlayStation 5 pode ser apenas uma distração para a Naughty Dog ganhar tempo. A desenvolvedora está envolvida em muitos projetos que se encontram em estágio inicial de produção, e segundo um jornalista do Bloomberg, a medida acalmaria os fãs enquanto os demais jogos não chegam.

Em participação no MinnMaxShow, Jason Schreier tocou no assunto ao mencionar as recentes informações divulgadas em torno do foco da Sony nos blockbusters, que revelou a existência do remake e a descontinuação de Days Gone.

Você termina The Last of Us 2, Neil Druckmann e outros escritores entram em uma sala e em algum lugar do mundo e se perguntam: ‘o que preparamos em seguida?’ Levando em conta que tem centenas de pessoas no estúdio não teriam muita coisa para fazer. Tem essa coisa de multiplayer que eles estão desenvolvendo, mas eu duvido que precise dessa gente toda. Então, acaba sendo algo para as pessoas fazerem enquanto os demais projetos ainda se encontram em produção.

É importante lembrar que a reportagem do Bloomberg mencionou que muitos estúdios menores ajudaram a Naughty Dog durante um tempo.

Remake de The Last of Us será muito útil para devs

Ainda durante sua participação no programa, Schreier ressaltou que a Naughty Dog vai aproveitar o remake de The Last of Us para deixar os desenvolvedores mais familiarizados com o processo de produção no PlayStation 5. No momento, o jogo ainda não possui data de lançamento e sequer foi anunciado oficialmente.