Diretor de Resident Evil promete cenas “bizarras” no filme
O novo filme de Resident Evil tem estreia marcada para 18 de setembro, e aparentemente não será para os fracos!
Jogo serviria para que os fãs não fiquem sem jogos da Naughty Dog por muito tempo
O remake de The Last of Us para PlayStation 5 pode ser apenas uma distração para a Naughty Dog ganhar tempo. A desenvolvedora está envolvida em muitos projetos que se encontram em estágio inicial de produção, e segundo um jornalista do Bloomberg, a medida acalmaria os fãs enquanto os demais jogos não chegam.
Em participação no MinnMaxShow, Jason Schreier tocou no assunto ao mencionar as recentes informações divulgadas em torno do foco da Sony nos blockbusters, que revelou a existência do remake e a descontinuação de Days Gone.
Você termina The Last of Us 2, Neil Druckmann e outros escritores entram em uma sala e em algum lugar do mundo e se perguntam: ‘o que preparamos em seguida?’ Levando em conta que tem centenas de pessoas no estúdio não teriam muita coisa para fazer. Tem essa coisa de multiplayer que eles estão desenvolvendo, mas eu duvido que precise dessa gente toda. Então, acaba sendo algo para as pessoas fazerem enquanto os demais projetos ainda se encontram em produção.
É importante lembrar que a reportagem do Bloomberg mencionou que muitos estúdios menores ajudaram a Naughty Dog durante um tempo.
Ainda durante sua participação no programa, Schreier ressaltou que a Naughty Dog vai aproveitar o remake de The Last of Us para deixar os desenvolvedores mais familiarizados com o processo de produção no PlayStation 5. No momento, o jogo ainda não possui data de lançamento e sequer foi anunciado oficialmente.
Fonte: PlayStation Universe
Mais em Notícias
O novo filme de Resident Evil tem estreia marcada para 18 de setembro, e aparentemente não será para os fracos!
EA Sports FC 26 pode ter registrado um pico de quase 10 milhões de jogadores ativos diários no meio do ano.
Desde seu lançamento, Clair Obscur: Expedition 33 tem sido comparado a clássicos dos JRPGs, mas inspiração veio mesmo do anime.
A Electronic Arts pretende continuar investindo no Marketplace de The Sims 4, sinalizando que o jogo ainda permanecerá como foco.
A Ubisoft anunciou que encerrará os servidores de Champions Tactics: Grimoria Chronicles em 30 de outubro.
Filme dirigido por Christopher Nolan parece ter impulsionado o interesse dos jogadores por Assassin's Creed Odyssey.
A Epic Games anunciou que entrou com uma nova ação judicial contra uma pessoa envolvida na venda de cheats para Fortnite.
O futuro de Last Sentinel, ambicioso jogo de ação em mundo aberto da Tencent, parece cada vez mais incerto.
O Card Game oficial de Palworld mal chegou às lojas e já enfrenta um problema comum entre os TCGs.
Até o momento, nem a LEGO nem a Sony anunciaram oficialmente o produto, mas a expectativa está enorme!