Notícias

Diretor de Uncharted: The Lost Legacy deixa Naughty Dog

Baixa na equipe.

por Daniel dos Reis
Diretor de Uncharted: The Lost Legacy deixa Naughty Dog

2018 começou com uma grande baixa no quadro de funcionários da Naughty Dog. Shaun Escayg, diretor criativo de Uncharted: The Lost Legacy, anunciou via rede social Twitter que está de saída do estúdio. Escayg entrou para equipe nos estágios iniciais do desenvolvimento de The Last of Us, tendo trabalhado em todos os demais projetos do estúdio desde então.

Em sua mensagem de despedida, ele reforçou: “Há sete ano eu entrei na talentosa equipe da Naughty Dog em um projeto ainda em sua infância, The Last of Us. Bem, o resto é história.  Left Behind, Uncharted 4 foram rápidos e The Lost Legacy empurrou meu crescimento criativo. Vou sentir saudades de todos meus cães“.

É mais uma perda considerável nos quadros da first-party da Sony. Em menos de seis o estúdio ficou sem Bruce Straley – co-diretor de The Last of Us e Uncharted 4 – e agora Shaun Escayg.

Vingadores?

O site IGN observou que o produtor, no mesmo dia em que postou sua mensagem de despedida, também publicou uma atualização em seu Instagram uma imagem do logotipo dos Vingadores com a frase: “para novas aventuras”.

A imagem dá entender que Escayg esteja se juntando a Crystal Dynamics e Eidos Montreal, que estão trabalhando em um jogo dos Vingadores a ser publicado pela Square Enix.

https://www.instagram.com/p/BdZJHILB-iV/?taken-by=shaun_escayg