MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation

Produtor de Astral Chain e NieR diz estar ansioso por Returnal

Takahisa Taura comprou um PS5 só por causa do título da Housemarque

Produtor de Astral Chain e NieR diz estar ansioso por Returnal

Takahisa Taura, uma das figuras importantes da PlatinumGames e diretor de Astral Chain e designer em NieR: Automata, revelou ter comprado um PlayStation 5 por causa de Returnal. Em uma resposta à publicação do PlayStation Japão, o produtor disse que está com o novo console da Sony em razão do título da Housemarque.

A desenvolvedora deve estar satisfeita com a repercussão do game. Afinal, a Housemarque não é um estúdio gigante e não possui um catálogo de AAA. No entanto, após os sucessos de Resogun, Alienation e Matterfall, Returnal parece ser um grande marco para a empresa.

Lançamento de Returnal está próximo

A Housemarque já confirmou que o desenvolvimento foi concluído. O título está confirmado para o dia 30 de abril como exclusivo de PlayStation 5 e promete se tornar um dos grandes lançamentos do primeiro semestre de 2021.

Recentemente, o PlayStation Blog publicou uma prévia do game, divulgando mais informações das mecânicas e da história. Selene, a protagonista, deve recolher recursos do primeiro bioma para sobreviver ao segundo, mas se não obtiver sucesso, duas coisas podem acontecer: você ressuscita no local da queda ou o mundo se remodela ao seu redor. Cada ciclo mistura as áreas dos biomas e seus conteúdos, o que fortalece ainda mais a natureza roguelike do jogo.

Mais em Notícias

Tags

Autor

foto do author do artigo Raphael Batista

Raphael Batista

Produtor de conteúdo em vídeo no MeuPlayStation, com atuação voltada à cobertura de jogos e tendências da indústria. Tem preferência por experiências narrativas e franquias marcantes, como The Witcher 3, Metal Gear Solid, God of War e Marvel’s Spider-Man, trazendo uma visão próxima da comunidade e do dia a dia dos jogadores.

Mais artigos de Raphael Batista

icone representando um redirecionamento para outra pagina
Comunicar erro no artigo

Notícias