Notícias

Ninja Gaiden: Master Collection roda em 4K a 60 FPS no PS4 Pro e no PS5

Resolução e taxa de quadros podem cair "temporariamente" em alguns momentos

por Vítor Amorim Heringer
Ninja Gaiden: Master Collection roda em 4K a 60 FPS no PS4 Pro e no PS5

A Team Ninja anunciou que Ninja Gaiden: Master Collection aproveitará o máximo dos hardwares da antiga e nova geração. O título rodará em 4K a 60 FPS no PS4 Pro, Xbox One X, PS5, Xbox Series e PC.

O estúdio confirmou a informação por meio do Twitter e fez questão de frisar ser necessária uma TV ou monitor compatíveis com a resolução. Além disso, avisou que a qualidade de imagem e a taxa de quadros podem cair “temporariamente” em alguns momentos do jogo.

[Suporte a 4K / 60FPS] Alvo: PS4 Pro, PS5, Xbox One X, Xbox Series X, Xbox Series S, Steam (as especificações do PC precisam atender a uma certa capacidade de processamento). A resolução/FPS pode cair temporariamente dependendo da situação de jogo. Você precisa de uma TV ou monitor compatível para reproduzir a resolução 4K.

A coletânea chegará no 10 de junho e inclui versões remasterizadas de Ninja Gaiden Sigma, Sigma 2 e Ninja Gaiden 3: Razor’s Edge. Vale pontuar que todos os DLCs dos três jogos estarão no pacote.

Edição deluxe de Ninja Gaiden: Master Collection

A desenvolvedora também anunciou uma edição Deluxe para Ninja Gaiden: Master Collection, com um livro de arte digital e trilha sonora digital.

O livro de arte contém mais de 70 páginas e a trilha sonora conta com mais de 180 canções. Não só quem conhece este trabalho há muito tempo, mas também quem jogar pela primeira vez pode desfrutar mais profundamente do mundo de ‘NINJA GAIDEN’.

1
Trilha sonora digital da edição Deluxe. Foto: Reprodução/Team Ninja
2
Livro de artes da edição Deluxe. Foto: Reprodução/Team Ninja

Ansioso, caro leitor? Conte pra gente nos comentários!