Notícias

Ninja Gaiden Master Collection definirá futuro da franquia

Team Ninja disse que sequência depende do sucesso do próximo lançamento

por Jean Azevedo
Ninja Gaiden Master Collection definirá futuro da franquia

Ninja Gaiden Master Collection servirá como um medidor para a Team Ninja e para a Koei Tecmo. Segundo a desenvolvedora, a sequência da franquia depende de como a coleção, que contará com os três jogos da série, será recebida no mercado. 

Em entrevista à Famitsu, Fumihiko Yasuda, da Team Ninja, foi questionado sobre a possibilidade de um Ninja Gaiden 4 ser produzido. 

Veremos como será a recepção à Master Collection e então poderemos avaliar a possibilidade. Se for um sucesso, pode ser que surja sim um novo Ninja Gaiden. Honestamente o jogo ainda não está nos planos, mas é uma pauta frequente. Após o desenvolvimento de Ninja Gaiden 3: Razor’s Edge, sabíamos do que a franquia estava necessitando e graças a isso sabem do que se trata Ninja Gaiden.

Yasuda ainda afirmou que está ansioso para ver Ryu Habusa, o melhor ninja do mundo segundo ele, em ação novamente e também ressaltou que esses tipos de jogos estão fazendo falta no mercado. 

Ninja Gaiden Master Collection chegará no dia 10 de junho de 2021 para PS4, Switch, Xbox One e PC (Steam).

Ninja Gaiden Master Collection no PS5 em 4K a 60 FPS

Segundo a Team Ninja, a versão do game para os consoles de nova geração vai aproveitar ao máximo o que eles podem oferecer. A desenvolvedora no entanto alertou que podem ocorrer possíveis quedas na taxa de quadros, além de aconselhar os jogadores a utilizar monitores e TV’s compatíveis com as opções de exibição selecionadas. Você pode conferir muito mais sobre o assunto clicando aqui.