Notícias

Trailer de Ninja Gaiden: Master Collection destaca os personagens jogáveis

Além de Ryu Hayabusa, quatro personagens femininas estão disponíveis na coletânea remasterizada

por Vítor Amorim Heringer
Trailer de Ninja Gaiden: Master Collection destaca os personagens jogáveis

A Koei Tecmo America divulgou um novo trailer de Ninja Gaiden: Master Collection, para apresentar o gameplay de todos os personagens jogáveis. Além do protagonista Ryu Hayabusa, outras quatro heroínas estarão à disposição dos jogadores: Ayane, Rachel, Momiji e Kasumi.

Enquanto Ryu possui diferentes armas no seu arsenal e total domínio sobre elas, as personagens contam com seus equipamentos mais familiares. Ayane utiliza Mugen Tenshin Ninjitsu e duas espadas curtas para ser veloz em combate. Já Rachel usa um Martelo de Guerra poderoso que causa muito dano nos inimigos.

Momiji conta com sua naginata do Dragão Celestial para derrotar um “ninja aranha”. Por fim, a meia-irmã de Ayane, Kasumi, enfrentará os Senhores da Alquimia com a lâmina Wakizashi, também chamada “Lua Encoberta”. Confira o trailer:

Segundo a Team Ninja, desenvolvedora do jogo, Ninja Gaiden: Master Collection rodará em 4K dinâmico a 60 FPS no PlayStation 4 Pro, Xbox One X, PS5, Xbox Series e PC. Nos consoles de nova geração, a taxa de quadros deve se manter mais estável.

O lançamento da coletânea ocorrerá no dia 10 de junho e inclui versões remasterizadas de Ninja Gaiden Sigma, Sigma 2 e Ninja Gaiden 3: Razor’s Edge. Todos os DLCs da trilogia estarão no pacote.

Ninja Gaiden: Master Collection definirá futuro da franquia

Os fãs da franquia estão ansiosos para a possibilidade uma sequência após a remasterização. No entanto, isso só acontecerá caso a Master Collection seja bem recebida no mercado e pela crítica. Saiba mais!