Notícias

Ninja Gaiden Master Collection chega em junho ao PS4 com todos os DLCs

A trilogia inclui Ninja Gaiden Sigma, Ninja Gaiden Sigma 2 e Ninja Gaiden 3: Razor's Edge

por Valdecir Emboava
Ninja Gaiden Master Collection chega em junho ao PS4 com todos os DLCs

O clássico está de volta! Ontem (17) durante o Nintendo Direct, a Team Ninja anunciou Ninja Gaiden: Master Collection para PS4, Switch, Xbox One e PC (Steam). O game está previsto para ser lançado no dia 10 de junho deste ano.

A coletânea inclui versões remasterizadas de Ninja Gaiden Sigma, Sigma 2 e Ninja Gaiden 3: Razor’s Edge. Vale pontuar que todos os DLCs dos três jogos estarão no pacote.

Ninja Gaiden é um dos títulos mais importantes e monumentais para a marca Team Ninja, mas não conseguimos lançar o título da série nas plataformas da geração atual, por isso estou muito satisfeito por poder lançá-lo neste formato como uma trilogia.

Se você gosta de jogos de ação desafiadores, esperamos que experimente.

Para celebrar a revelação da coletânea, a Team Ninja também anunciou uma colaboração especial com Nioh 2. A equipe de desenvolvimento criou o “Dragon Ninja” e os jogadores poderão usar para se transformarem em Ryu Hayabusa, o protagonista de NG: Master Collection.

Trilogia de Ninja Gaiden havia vazado em setembro

O título vazou em setembro do ano passado com data para março. Posteriormente, foi listado mais uma vez para dezembro, dando esperança aos fãs de que alguma novidade da franquia estaria a caminho — e, de fato, eles estavam certos.

Ninja Gaiden
(FONTE: Reprodução/Team Ninja)

Apesar do último jogo ter sido lançado em um distante 2012, os jogadores volta e meia pedem por um novo game. O estúdio Team Ninja se envolveu na criação de outros universos e acabou deixando a franquia na geladeira — mas agora podem dar a boa notícia aos jogadores.