Notícias

Produtor sugere mais um adiamento de Digimon Survive

Produtor do jogo revelou que a equipe de desenvolvimento está passando por reformulações

por Raphael Batista
Produtor sugere mais um adiamento de Digimon Survive

O “adiamento de Digimon Survive” parece mesmo uma novela e “trama” acaba de ganhar mais um capítulo. Em abril, o site Famitsu alegou que a Bandai Namco estaria replanejando a chegada do título, mas a companhia negou as informações e garantiu o título ainda para 2020.

Mas há poucos dias, o produtor do jogo, Kazumasa Habu, publicou uma mensagem no Twitter onde sugeriu um novo adiamento de Digimon Survive:

Pedimos desculpas pela falta de informações de Digimon Survive. Nós estamos revisando a estrutura do time de desenvolvimento e reorganizando o calendário. Planejamos fazer um anúncio em breve e pedimos desculpas a todos que estão ansiosos pelo game, mas pedimos um pouco mais de paciência.

Possivelmente, esse “anúncio planejado” seja a informação de uma nova data. Quem sabe em 2021!?

Detalhes de Digimon Survive

Se você quer conhecer um pouquinho mais sobre o jogo, a Bandai Namco divulgou vídeos de gameplay com foco nos monstros Kaito e Dracumon.

O título promete apostar no elemento estratégico com a batalha entre as criaturas e apresentar  uma história de “versão madura” da franquia. O lado mitológico e a relação entre digimons e youkais seriam abordados de modo profundo. Além disso, o JRPG seria inspirado na primeira temporada do anime, chamada “Digimon Adventure”.