Notícias

Trailer de lançamento de Digimon Survive é repleto de intrigas

O vídeo explora a relação entre o protagonista Takuma Momozuka e seus amigos, que vão parar no Digimundo de forma misteriosa

por Valdecir Emboava
Trailer de lançamento de Digimon Survive é repleto de intrigas

A Bandai Namco revelou, nesta quinta-feira (28), o trailer de lançamento de Digimon Survive, que estreou hoje no PS4, Xbox One, Nintendo Switch e PC. O vídeo é recheado de intrigas entre o protagonista Takuma Momozuka e os outros estudantes, que vão parar acidentalmente no Digimundo.

O título é uma carta de amor aos fãs da franquia e tem novidades interessantes, como habilidades especiais, movimentação dinâmica em área, sistema de Karma com três caminhos distintos e batalhas em equipe — além da digievolução dos monstrinhos. Confira o trailer de estreia:

Digimon Survive é baseado em um RPG tático, onde os jogadores assumem o papel de Momozuka, “líder” do grupo de estudantes que vai parar acidentalmente no Digimundo. Após serem atacados por vários Digimons hostis, os alunos descobrem que também existem criaturinhas amigáveis entre eles.

Greymon em Digimon Survive
(FONTE: reprodução)

O objetivo do game é permitir que os jogadores escolham seus caminhos e, consequentemente, evoluam seus Digimons conforme a progressão. O título foi anunciado em 2018 e seu desenvolvimento conturbado fez com que ele fosse postergado quatro vezes desde então — gerando até um pedido de desculpas do produtor Kazumasa Habu.

Devs de Digimon Survive pedem para os jogadores não darem spoilers

Em publicação no Twitter na última quarta-feira (27), a Bandai Namco fez um pedido amigável aos jogadores que já estão se aventurando em Digimon Survive: “não compartilhem spoilers”. Confira os detalhes!