Notícias

Uma fofura! Leef é o novo personagem de Rocket Arena

Personagem pode disparar um poderoso feixe, que causa dano contra vários inimigos

por Vinícius Paráboa
Uma fofura! Leef é o novo personagem de Rocket Arena

A Electronic Arts anunciou todas as informações sobre a segunda temporada de Rocket Arena, que começa nesta quarta-feira (07). O período contará com um novo campeão, um modo PvE, mais bots e mudanças de balanceamento.

A principal novidade é a chegada de Leef, um campeão jogável. Ele usa um cajado de madeira para lançar foguetes, que explodem ao contato com os inimigos. Conforme os oponentes forem atingidos, o bastão dele será energizado até disparar um poderoso feixe. Além disso, Leef tem um amigo inseto, Flitt, que atordoa os adversários.

Na segunda temporada de Rocket Arena, os jogadores ainda poderão se divertir com um novo modo PvE, “Bot Knockout”. O gameplay (solo ou com amigos) é basicamente o mesmo, mas contra personagens controlados pela inteligência artificial.

1

A EA também diz ter feito mudanças no gameplay. Ao pegar moedas no modo Treasure Hunt, a velocidade de movimento do jogador será aumentada em 1,5%. Além disso, a habilidade “Dodge” agora é omnidirecional, em outras palavras, não está limitada à direções horizontais, como era antes.

As notas completas da atualização de Rocket Arena se encontram no site oficial. Curtiu as novidades, caro leitor?