Notícias

Após baita promoção, Rocket Arena chega ao EA Access

Assinantes do serviço podem baixar o game multiplayer sem custo algum

por Raphael Batista
Após baita promoção, Rocket Arena chega ao EA Access

A Electronic Arts parece estar motivada em dar uma injeção de jogadores em Rocket Arena. A companhia disponibilizou uma baita promoção do multiplayer e anunciou ter colocado o título no catálogo para os assinantes do EA Access. Todos que possuem o acesso ao serviço de streaming de jogos podem baixar o game sem custo adicional.

Celebre a Temporada 1 de Rocket Arena conosco de uma maneira especial! O jogo entrou no EA Access! Nós estaremos doando códigos para o serviço também!

Por enquanto, não sabemos os dados sobre a repercussão de Rocket Arena. O jogo chegou ao mercado sem muito alarde, então por isso, a EA pode estar gastando suas cartas para atrair mais usuários para o multiplayer.

De qualquer forma, é uma ótima oportunidade para testar o game caso você seja assinante da EA Access. Em nossa análise, destacamos como a experiência é divertida e tem um potencial para o gameplay competitivo. Saiba mais detalhes!

1ª Temporada de Rocket Arena

A primeira temporada de Rocket Arena estreou no dia 28 de julho e trouxe uma heroína inédita chamada de Flux, uma cientista genial fã de gatos, juntamente com um cronograma para eventos especiais, novos mapas, recompensas exclusivas e muito mais. Confira todos os detalhes da season do multiplayer.