Notícias

Rocket Arena foi removido de lojas digitais pela EA

Você pode não ter dado falta, mas o game não pode mais ser encontrado ou adquirido nas plataformas

por Jean Azevedo
Rocket Arena foi removido de lojas digitais pela EA

A Electronic Arts removeu Rocket Arena de todas as plataformas digitais. Apesar de ainda ter uma página no site da PlayStation, o título de combate 3×3 com elementos shooter não está mais disponível para download.

Quem reparou essa mudança foi o portal ComicBook, e agora, a única maneira de novos jogadores conseguirem acesso ao título é através das mídias físicas. Se você não lembra desse, confira o trailer abaixo:

No entanto, esse não é o maior problema. Muitos fãs estão preocupados com um possível desligamento dos servidores sem um aviso prévio.

Rocket Arena desapareceu na PS Store

Dependendo da página aberta no navegador, Rocket Arena de fato desapareceu da PS Store. Confira no print abaixo:

Rocket Arena na PS Store
(Fonte: PS Store)

Ainda é possível encontrar um vestígio ou outro do game, como uma página onde ele é apresentado como um título “anunciado” e só é possível adicioná-lo à lista de desejos. Curioso, né?

Rocket Arena
(Fonte: PS Store)

Outros games com suporte contínuo da própria EA tiveram a jogabilidade online interrompida, contudo, todos eles tiveram uma espécie de alerta para a comunidade não ser pega de surpresa. Sem um comunicado, ninguém sabe o motivo por trás da decisão da editora.

Mesmo não sendo tão famoso quanto Apex Legends, aparentemente o shooter ainda era jogado por uma parcela de consumidores da marca. Rocket Arena foi lançado em julho de 2020 e teve a Final Strike Games como desenvolvedora. Você se aventurou nesse?