Notícias

Rocket Arena: trailer da 1ª Temporada mostra as novidades

A nova heroína Flux é um dos grandes atrativos da temporada

por Raphael Batista
Rocket Arena: trailer da 1ª Temporada mostra as novidades

A Electronic Arts lançou o trailer da primeira temporada de Rocket Arena. O período do multiplayer 3v3 começou no dia 28 de julho e introduziu a heroína Flux. Além da personagem, novos mapas, eventos por tempo limitado, recompensas e um Passe de Impacto cheio de colecionáveis estão na season.

A EA destacou um pouco mais sobre a história de Flux. Ela é uma cientista genial fã de gatos que utiliza o bichano mecânico na hora do combate. Flux salta entre as dimensões e usa foguetes teleguiados para caçar os inimigos.

Algumas das novidades da primeira temporada do shooter multiplayer já foram listadas. A partir do dia 12 de agosto o evento “Impacto no Paraíso” começará com tiroteios ainda mais frenéticos.

Os jogadores podem esperar desafios temáticos, seis novos modos de jogo, cosméticos tropicais, itens desbloqueáveis exclusivos e dois novos mapas que serão adicionados permanentemente ao jogo.

A Temporada 1 contará com dois Eventos Míticos. Cada um apresentará um novo Traje Mítico, um símbolo de totem de paisagem, novos modos de jogo e detalhes divertidos da história de vida dos personagens e locais.

Rocket Arena está muito barato!

A Electronic Arts lançou uma promoção na PlayStation Store imperdível para quem está interessado na ideia de Rocket Arena. O multiplayer 3×3 está com o preço de R$ 25,32 e pode ser a oportunidade perfeita para quem procurava o título com um valor mais atrativo. Saiba mais detalhes de como adquirir o título!

O game da EA está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC.