Notícias

Foi de E3: Rocket Arena terá servidores fechados pela EA

Depois de falha de comunicação, editora confirma encerramento do título

por Jean Azevedo
Foi de E3: Rocket Arena terá servidores fechados pela EA

A comunidade até que reparou uma certa movimentação da Electronic Arts envolvendo um possível desligamento de Rocket Arena, no entanto, faltava uma confirmação por parte da editora. E como já era esperado, finalmente a empresa afirmou o fechamento dos servidores do título.

Dessa forma, quem já tem o game poderá aproveitá-lo até o dia 21 de março de 2024. Uma mensagem de agradecimento foi deixada para a comunidade no site oficial do título. Confira abaixo:

Não podemos agradecer o suficiente a todos vocês por jogarem Rocket Arena e nos apoiarem durante esta jornada. Estamos emocionados que pessoas de todo o mundo puderam desfrutar do jogo por três anos e meio desde o seu lançamento em julho de 2020. Desde então, houve uma tonelada de Knockouts, Megablasts, gols de Rocketball, Mega Rockets capturados e moedas coletadas. Ficamos consistentemente impressionados com a gentileza, cuidado e camaradagem demonstrados pela comunidade.

Rocket Arena

Um membro da comunidade de Rocket Arena virou um dev

No mesmo comunicado, a Final Strike, desenvolvedora de Rocket Arena, destacou que a amizade com os membros da comunidade foi tão forte, que um fã do jogo acabou se juntando à equipe. Ele é conhecido como @SlackingVeteran nas redes sociais e recebeu um agradecimento especial da empresa.

Após o título ter sido removido das principais lojas digitais, os demais bundles também passarão pelo mesmo processo nos próximos dias. Sentirá falta de jogar esse aqui?