Empresa compara vendas de Ghost of Yōtei e Ghost of Tsushima; veja números
Segundo estimativas da Alinea Analytics, Tsushima está na frente de Yōtei em receitas e cópias vendidas
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Cenas destacam combates, árvores de habilidade e personalização
Kingdoms of Amalur: Re-Reckoning chega nas próximas semanas, mas a THQ Nordic não havia divulgado nenhum gameplay até então. Algo que acaba de ser resolvido com um vídeo de quase um minuto, mostrando mais do game e suas mecânicas.
As cenas destacam como os personagens terão vários recursos à disposição como magias, adagas e arco e flecha. Os jogadores poderão personalizar o estilo dos heróis não somente no visual, mas também na jogabilidade através das árvores de habilidades.
A THQ Nordic promete gráficos melhorados e um gameplay refinado em Kingdoms of Amalur: Re-Reckoning. Além disso, o sistema de combate oferecerá variedade de escolhas de armas, armaduras, habilidades e outros. Os DLCs do game original (‘Teeth of Naros’ e ‘Legend of Dead Kel’) farão parte do pacote.
O lançamento está marcado para 8 de setembro para PS4, Xbox One e PC.
Fonte: THQ Nordic
Mais em Notícias
Segundo estimativas da Alinea Analytics, Tsushima está na frente de Yōtei em receitas e cópias vendidas
Jogo deve ser anunciado oficialmente em evento da Xbox no dia 20 de outubro
Digital Foundry analisa trailer de lançamento de GTA VI e sugere que bug em animações foi corrigido
Oferta é válida para novos assinantes ou para usuários que estão retornando ao serviço de streaming
CD Projekt RED quer contar uma nova história no universo de Cyberpunk
Alguns dos detalhes já foram revelados, como a chegada de uma nova dificuldade e a possibilidade de fazer carinho em animais
Moradores locais filmam carros percorrendo a cidade e conteúdos viralizam na web
K.I.T.T. faz todos os tipos de acrobacias em trailer explosivo do novo game
Popular shooter de PC está a caminho do PS5 com direito a um alfa gratuito
Ryu contra Liu Kang? Bison contra Shang Tsung? Quem nunca imaginou um crossover entre Mortal Kombat e Street Fighter?