Notícias

Remaster de Kingdoms of Amalur agora tem opção de 4K nativo no PS5

O patch 1.08 também fornece melhorias extras de estabilidade, correções de falhas visuais e sensibilidade aprimorada do controle

por Valdecir Emboava
Remaster de Kingdoms of Amalur agora tem opção de 4K nativo no PS5

Lançado em 2012 para PlayStation 3, Xbox 360 e PC, Kingdoms of Amalur: Reckoning foi agraciado com um remaster em setembro do ano passado, com melhorias gráficas para o PS4. Na última segunda-feira (21), a desenvolvedora Kaiko disponibilizou um update que desbloqueia a resolução de 4K nativo no PlayStation 5.

O patch 1.08 também fornece ajustes extras de estabilidade, correções de falhas visuais e sensibilidade aprimorada do controle. Algumas missões, que antes estavam com problemas, também foram consertadas na nova atualização. Confira algumas notas do update:

  • Problemas que podem levar a quests quebradas corrigidos;
  • Sensibilidade do controle melhorada;
  • Melhorias de estabilidade;
  • Falhas gráficas corrigidas;
  • Loremaster Achievement corrigido;
  • Resolução nativa de 4K ao executar no PS5.

Mais detalhes sobre Kingdoms of Amalur

Para aqueles que não estão familiarizados com o RPG, em Kingdoms of Amalur o jogador é livre para construir seu herói como quiser. Espada e escudo, chakrams, cajado mágico — você decide. Conforme o personagem vai subindo de níveis, também é possível desbloquear vantagens e habilidades cada vez mais poderosas para fortalecer sua classe.

O remaster Kingdoms of Amalur: Re-Reckoning também acompanha os DLCs “Legend of Ded Kel” e “Teeth of Narros”. Mesmo que o game tenha alguns problemas técnicos aqui e acolá, a experiência ainda vale muito a pena — ainda mais depois do patch com as correções e a melhoria na resolução.