Mesmo sem novos jogos, Persona vende 1,04 milhão de cópias
SEGA divulga números de vendas de suas principais franquias entre abril e junho
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Listagem de emprego indica o desenvolvimento de um novo título de ação e aventura
Uma nova listagem de empregos solicitada pelo estúdio Kaiko, de Kingdoms of Amalur, indica que uma nova IP original AAA está em desenvolvimento. Segundo a descrição das vagas, o projeto consiste em um jogo de ação e aventura e é produzido por meio do selo da THQ Nordic.
Nos últimos anos, o estúdio vem se concentrando em criar remasterizações de games da THQ Nordic, como Darksiders, Kingdoms of Amalur e Red Faction. Agora, tudo indica que ele está à frente de uma propriedade original, com a possibilidade de ser uma sequência ou reboot de uma franquia da editora.
Até o momento, não há mais detalhes sobre qual “IP de alto perfil” será revivida nos videogames. Dessa forma, resta aguardar mais detalhes sobre o projeto.
Leia abaixo a descrição do remaster de Kingdoms of Amalur, retirada de sua página oficial na PS Store:
Remasterizado com visuais deslumbrantes e jogabilidade refinada, Re-Reckoning proporciona um intenso combate de RPG personalizável dentro de um mundo imenso. Descubra os segredos de Amalur, da cidade vibrante de Rathir à vasta região de Dalentarth às masmorras nefastas de Brigand Hall Caverns. Salve um mundo destruído por uma guerra brutal e controle as chaves da imortalidade como o primeiro guerreiro a ressurgir das garras da morte.
O que você acha dessa notícia? Será que veremos uma sequência do RPG em breve? Comente!
Fonte: PSU
Mais em Notícias
SEGA divulga números de vendas de suas principais franquias entre abril e junho
Vários usuários relataram problemas na taxa de FPS no port de Steam, o que vem obrigando jogadores de PS5 a desligarem o crossplay
O ex-produtor da franquia Dragon Age, Mark Darrah, afirmou que os estúdios devem ouvir os fãs, mas não só isso...
Take-Two acredita estar entregando muito mais conteúdo que o valor cobrado
Take-Two Interactive enfim se posicionou sobre a campanha de marketing de GTA VI.
Projeção da Take-Two com o sucesso de GTA VI é de arrecadar bastante dinheiro - e não poderia ser diferente, né?
Strauss Zelnick, CEO da Take-Two Interactive, define pré-venda de GTA VI como "impressionante" e "sem precedentes"
O CEO da Take-Two Interactive, Strauss Zelnick, se posicionou a favor da distribuição digital em meio à polêmica.
Melhor amiga de Chie Satonaka, Yukiko possui habilidades de fogo e de cura
Dungeon of Dragon Knight Remake aposta em exploração de masmorras, combate em tempo real e grupos de até quatro aventureiros