Notícias

Kingdoms of Amalur: Re-Reckoning chegará ao PS4 em 8 de setembro

RPG também contará com um novo DLC em 2021

por Vinícius Paráboa
Kingdoms of Amalur: Re-Reckoning chegará ao PS4 em 8 de setembro

A THQ Nordic e a Kaiko anunciaram a data de lançamento de Kingdoms of Amalur: Re-Reckoning. A versão remasterizada do RPG vai chegar ao PS4 no dia 8 de setembro. Além disso, uma expansão chamada “Fatesworn” foi revelada e será lançada em algum momento de 2021.

A publisher e a produtora liberaram novos trailers do game. O primeiro é um conteúdo cinemático, enquanto o outro apresenta a edição de colecionador do título. Assista abaixo:

Serão três versões de Kingdoms of Amalur: Re-Reckoning. A edição padrão chegará apenas com uma cópia do game. A segunda – “Fate Edition” – inclui o jogo-base e a expansão Fatesworn. Por fim, existe a já mencionada “Collector’s Edition”, que virá com uma estatueta de Alyn Shir, a trilha sonora em CD, cinco trabalhos de arte, um chaveiro de Amalur e uma caixa de colecionador.

A THQ Nordic promete gráficos melhorados e um gameplay refinado em Re-Reckoning. Além disso, o sistema de combate oferecerá uma grande variedade de escolhas para os jogadores, seja entre armas, armaduras, habilidades e outros. Os DLCs do game original (‘Teeth of Naros’ e ‘Legend of Dead Kel’) farão parte da experiência.

Na história, os fãs precisarão descobrir os segredos de Amalur e resgatarem o mundo, que está dividido graças à guerra. Controle a chave para imortalidade como o primeiro guerreiro da história a ser ressuscitado dos mortos.

Além do PS4, Kingdoms of Amalur: Re-Reckoning vai chegar ao Xbox One e PC.