Notícias

Game do PS Plus, Kingdoms of Amalur: Re-Reckoning terá expansão para PS4

Jogo do line-up de novembro terá DLC pago a partir de 14 de dezembro

por Jean Azevedo
Game do PS Plus, Kingdoms of Amalur: Re-Reckoning terá expansão para PS4

A THQ Nordic e a KAIKO anunciaram a expansão Fatesworn para Kingdoms of Amalur: Re-Reckoning. O game faz parte da line-up da PS Plus de novembro — ainda disponível para resgate — e o conteúdo adicional será lançado no dia 14 de dezembro para PS4, Xbox One e PC. 

Diferente da oferta para os assinantes do serviço da Sony, todos terão de pagar US$ 19,99 — cerca de R$ 107,07 em conversão direta — caso desejem desfrutar das novidades. A THQ Nordic deu mais detalhes sobre o DLC e sobre o novo inimigo: o Deus do Caos.

A expansão Fatesworn oferece uma nova narrativa, novos cenários, várias missões e quests inéditas, dungeons do novo Reino do Caos por toda Amalur, novas mecânicas de jogo, armas e armaduras, novos inimigos e muito mais. O nível máximo será aumentado para 50 e uma nova trilha sonora do famoso compositor Grant Kirkhope.

A cidade Crownhold será uma nova localização cercada por neve em Kingdoms of Amalur: Re-Reckoning. Com 25 masmorras espalhadas pelo mapa, os jogadores terão muito o que fazer ao embarcarem nessa nova empreitada.

Kingdoms of Amalur: Re-Reckoning e outros games fizeram parte do PS Plus em 2021

Kingdoms of Amalur: Re-Reckoning ainda está disponível para resgate no PS Plus, no entanto, já está abrindo espaço para os games de dezembro, que chegam no dia 7. O MeuPS fez uma retrospectiva dos títulos oferecidos no serviço em 2021: clique aqui para conferir!