Notícias

Ghost of Tsushima é o quarto melhor lançamento da Sony nos EUA

Título ficou atrás só de Marvel's Spider-Man, The Last of Us Part II e God of War

por Raphael Batista
Ghost of Tsushima é o quarto melhor lançamento da Sony nos EUA

Ghost of Tsushima tem apresentado ótimos resultados financeiros para a Sony. O título desenvolvido pela Sucker Punch é a “IP original” com mais vendas na estreia e o NPD Group anunciou que foi o jogo mais comercializado nos Estados Unidos durante o mês de julho. Como não bastasse, a organização também apontou outro recorde: o game é, agora, o quarto melhor lançamento de toda a história da Sony no território norte-americano.

Ghost of Tsushima ficou atrás somente de Marvel’s Spider-Man, The Last of Us Part II e God of War – o que é um grande feito dado às proporções dos concorrentes por terem um nome de peso na indústria de videogames e até mesmo no cinema. A Sucker Punch ainda conseguiu superar a Guerrilla Games com Horizon Zero Dawn como o exclusivo do PS4 a vender mais rápido.

Números de Ghost of Tsushima

Além dos ótimos números financeiros, Ghost of Tsushima tem dados positivos em relação ao engajamento dos jogadores. A PlayStation divulgou algumas informações sobre o gameplay, como mais de 57,5 milhões de duelos realizados, 139,4 milhões de inimigos apavorados e 156,4 milhões de impasses. Veja mais detalhes! Aproveite para saber também como os críticos experimentaram grande parte da jornada do título ambientado no Japão.