Notícias

Pesquisa mostra como críticos jogaram Ghost of Tsushima

92% dos analistas usaram ataques corpo a corpo para eliminarem os inimigos

por Vinícius Paráboa
Pesquisa mostra como críticos jogaram Ghost of Tsushima

A PlayStation realizou uma pesquisa com jornalistas e influenciadores brasileiros que tiveram a oportunidade de testar Ghost of Tsushima em antecipado. Com os resultados, a empresa elaborou um infográfico para mostrar as tendências e comportamento destes jogadores. E pelo visto, a maioria adorou usar a katana de Jin Sakai.

De acordo com o questionário, 92,1% dos participantes preferiram eliminar os mongóis com ataques corpo a corpo (katana), ao invés de tentarem acertar flechas de longe neles. Além disso, 63,4% dos analistas mesclaram técnicas de samurai e fantasma, ou seja, enfrentaram inimigos de frente e ainda foram furtivos.

Ghost of Tsushima

O infográfico também mostra que 76,2% dos jogadores optaram por explorar as ilhas de Tsushima para buscarem missões paralelas, enquanto 46% separaram um tempinho para libertarem as aldeias das mãos do Império Mongol.

Outros dados revelam mais curiosidades pertinentes: 54% dos jornalistas e influenciadores equiparam Jin Sakai com armaduras pesadas, ao invés de trajes leves, como o de viajante ou o de Ronin; 74,6% deles se guiaram pelo mundo aberto com o vento guia; e 88,8% colheram variedades de flores coloridas.

Patch de Ghost of Tsushima

Na última segunda-feira (27), a Sucker Punch Productions lançou um patch (1.0.5) para Ghost of Tsushima. A atualização trouxe uma nova dificuldade ao jogo, para tornar o combate mais letal. Além disso, correções de bugs e opções de acessibilidade fazem parte do conteúdo. Clique aqui e confira as notas completas do update!