Notícias

Jogadores já travaram 57,5 milhões duelos em Ghost of Tsushima

Somados, jogadores já andaram a cavalo em tempo equivalente a 810 anos

por Vinícius Paráboa
Jogadores já travaram 57,5 milhões duelos em Ghost of Tsushima

A PlayStation reuniu diversos dados nos primeiros dez dias de gameplay em Ghost of Tsushima. De acordo com a empresa japonesa, os jogadores travaram mais de 57,5 milhões duelos contra os mongóis. Além disso, já andaram a cavalo em um tempo equivalente a 810,3 anos.

A informação foi divulgada através do Twitter. Em relação aos números de combate (além da quantidade de duelos), Jin Sakai deixou 139,4 milhões de inimigos com medo e causou 156,4 milhões impasses.

Ghost of Tsushima

Dados quanto à exploração também foram divulgados. Todos os jogadores juntos andaram a cavalo em um tempo equivalente a 810,3 anos. E como se isso não bastasse, foram escritos 14,2 milhões poemas, descobertas 16,2 milhões fontes termais e tocadas 28,1 milhões músicas na flauta.

Ghost of Tsushima

A PlayStation ainda citou as atividades secundárias de Ghost of Tsushima. Os fãs honraram 37,5 milhões santuários Inari, para depois afagarem 8,8 milhões raposas. Mais de 17,1 milhões de desafios do bambu foram concluídos. Por fim, os players tiraram 15,5 milhões de fotos no Modo Foto.

Ghost of Tsushima

Pesquisa mostra como críticos jogaram Ghost of Tsushima

Por falar em números de Ghost of Tsushima, a PlayStation realizou uma pesquisa com analistas brasileiros que tiveram a oportunidade de testar o jogo. Com os resultados, a empresa elaborou um infográfico para mostrar as tendências e comportamento destes jogadores. Clique aqui e confira como eles desfrutaram da experiência!