Sony entra na polêmica: PS5 é mais barato que um PC de ponta
"Em comparação com um PC gamer de ponta, nosso produto é mais acessível", disse Lin Tao, diretora financeira (CFO) da Sony.
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Konami divulgará parcerias exclusivas nos próximos dias através de vídeos
A KONAMI anunciou que fará quatro anúncios de parcerias para eFootball PES 2021 nesta semana. As informações virão a partir da próxima terça-feira (04) e envolvem o mercado brasileiro, ou seja, provavelmente estarão relacionadas com times ou ligas do Brasil.
De acordo com a empresa japonesa, as parcerias serão reveladas em uma série de vídeos apresentados por Luciano Amaral. Os conteúdos trarão mais novidades a respeito do jogo, além de entrevistas com convidados especiais e membros da equipe de devs.
O primeiro trailer virá na terça-feira (04), conforme já citado. O segundo chegará na quarta-feira (05), o terceiro na quinta-feira (06) e o último no dia 11 de agosto, na terça-feira da semana que vem.
Recentemente, a KONAMI perdeu parcerias importantes para eFootball PES 2021. A Internazionale e o Milan, rivais de Milão, não estarão no novo game. Os nerazzurri e os rossoneros assinaram contrato de exclusividade com a EA Sports e marcarão presença em FIFA 21.
O MeuPlayStation apresenta uma nova fase para o seu canal no YouTube a partir desta segunda-feira (03)! Pedro Sciarrota será o novo apresentador e trará notícias, informações, opinião e outros conteúdos para a plataforma. Clique aqui e saiba mais!
Mais em Notícias
"Em comparação com um PC gamer de ponta, nosso produto é mais acessível", disse Lin Tao, diretora financeira (CFO) da Sony.
A navegação é um dos elementos mais marcantes de Assassin's Creed IV: Black Flag, mas foi bem difícil acertá-la, segundo desenvolvedor.
A Activision lançou uma atualização para a versão de Call of Duty: Black Ops 2 disponível para pS4 e PS5.
Arte promocional mostrava designs irregulares de Sora e Pato Donald, gerando acusações da comunidade
O universo de Warhammer 40.000 vai continuar sua expansão no Prime Video, sempre com Henry por trás das operações.
GTA VI será lançado em 19 de novembro para PlayStation 5 e Xbox Series X|S. Rumores apontam que podemos ter novidades em breve...
Microsoft pode seguir um caminho diferente do PlayStation com os discos para Xbox.
Diretor promete que sistema não será complexo, com cada personagem jogável possuindo 4 jobs cada
Todos os produtos da AMD devem ser reajustados em 10%, segundo analista
Kojima, como de costume, publicou uma análise nas redes sociais sobre o lançamento de mais um grande filme nos cinemas.