Estúdio confirma: Crash Bandicoot 4 não terá microtransações!
Listagem oficial na Microsoft Store havia dito que jogo viria com "compras in-app"
A listagem oficial de Crash Bandicoot 4: It’s About Time na Microsoft Store apontou que o jogo viria com compras in-game. No entanto, este não será o caso. A Toys For Bob, estúdio responsável pelo título, garantiu que microtransações estão fora da nova aventura do marsupial.
A produtora usou seu perfil oficial no Twitter para esclarecer a informação. De acordo com a publicação, as skins “Totally Tubular” estão inclusas apenas como bônus de pré-venda em edições digitais.
We're seeing confusion about #MTX in @CrashBandicoot 4 and want to be 💎 clear: There are NO MICROTRANSACTIONS in #Crash4. As a bonus, the Totally Tubular skins are included in all digital versions of the game.
— Toys For Bob (@ToysForBob) June 30, 2020
Estamos vendo confusão sobre microtransações em Crash Bandicoot 4 e queremos deixar claro: não existem microtransações em Crash 4. Como bônus, as skins Totally Tubular estão inclusas nas versões digitais do game.
A confusão começou quando a listagem oficial da Microsoft Store dizia que o game “oferece compras in-app”. Muitos fãs passaram a imaginar que elas seriam referentes à skins de personagens (até porque, já foi confirmada a existência de visuais diferentes para Crash e Coco).
Por outro lado, é válido lembrar: Crash Team Racing Nitro-Fueled não tinha microtransações no começo. Entretanto, a Activision e a Beenox adicionaram a opção posteriormente para os players comprarem “Moedas Wumpa” adicionais, se assim desejassem.
Crash Bandicoot 4: It’s About Time será lançado para PS4 e Xbox One no dia 2 de outubro.