Notícias

Crash Bandicoot 4 terá microtransações, segundo Microsoft Store

Compras devem ser referentes à skins de personagens

por Vinícius Paráboa
Crash Bandicoot 4 terá microtransações, segundo Microsoft Store

ATUALIZAÇÃO [30/06]: A Toys For Bob desmentiu a existência de microtransações em Crash Bandicoot 4: It’s About Time. Clique aqui e entenda a história.

TEXTO ORIGINAL [29/06]: Crash Bandicoot 4: It’s About Time deve contar com microtransações. De acordo com a listagem oficial do título na Microsoft Store, os jogadores poderão fazer “compras in-game”, embora não tenham sido detalhadas especificamente quais.

Ao visitar a página, o internauta pode garantir a pré-venda do jogo ao clicar em um botão azul à direita da tela. Logo embaixo, uma frase aparece em destaque: “oferece compras in-app”.

Provavelmente, as microtransações serão referentes à skins de personagens. Ao adquirir uma cópia antecipada (seja na Microsoft Store ou na PSN), os fãs receberão os visuais “Totally Tubular” para Crash e Coco. Também é válido lembrar que o vilão Dr. Neo Cortex será jogável, portanto, provavelmente terá trajes diferentes.

Mais de Crash Bandicoot 4

A história de Crash Bandicoot 4: It’s About Time acontece após os eventos de Warped, quando Cortex, Uka Uka e Dr. N. Tropy viram bebês e vão para outra dimensão. Após décadas de tentativas frustradas, eles finalmente escapam. Só houve um problema: o processo criou uma distorção espaço-temporal que conectou multiversos em N. Sanity Island, a casa de Crash.

O game contará com multiplayer offline para até quatro jogadores e também deve ter mais de 100 fases (número maior que a trilogia original combinada). O lançamento será no dia 2 de outubro para PS4 e Xbox One.