Notícias

Estúdio de Crash 4 trabalha em projeto fora de Call of Duty, indicam vagas

Produtora pode estar trabalhando simultaneamente na franquia CoD e em um jogo não anunciado

por Vítor Amorim Heringer
Estúdio de Crash 4 trabalha em projeto fora de Call of Duty, indicam vagas

Em abril, a Toys For Bob, estúdio de Crash Bandicoot 4: It’s About Time, entrou para o time de desenvolvedoras de Call of Duty. No entanto, ao que parece, a produtora já trabalha em um projeto não relacionado à franquia de FPS, segundo vagas de emprego em seu site oficial.

No momento, cinco oportunidades estão abertas na empresa. O estúdio especifica que três são para trabalhar com o shooter, enquanto as descrições das outras duas apenas dizem ser para a própria companhia. Ou seja, presume-se a existência de um jogo paralelo.

A vaga para artista de conceito sênior até menciona que o profissional apoiará a direção de arte e narrativa do projeto misterioso.

Trabalhar em estreita colaboração com o líder de arte conceitual, o diretor de arte e a equipe de arte e design, ao estabelecer e manter soluções visuais que aprimorem a jogabilidade e apoiem a direção de arte e narrativa do projeto.

Enquanto isso, o segundo emprego é para um engenheiro de software de rede que ajudará na “criação da próxima geração da história de jogos premiados e mais vendidos” do estúdio de Crash Bandicoot 4.

Além do game do famoso marsupial e Call of Duty, a produtora já trabalhou em Spyro Remastered Trilogy, na franquia Skylanders, Tony Hawk’s Downhill Jam (PS2) e títulos do filme de Madagascar. Por enquanto, resta aguardar por mais informações sobre o novo projeto da Toys For Bob.

Dublador de Dingodile em Crash Bandicoot 4 faleceu

Em 18 de novembro, Leonardo José, dublador de Dingodile em Crash Bandicoot 4 e um dos maiores nomes do setor no país, faleceu aos 78 anos. Ele também foi responsável por dar voz a Charles Xavier (X-Men), Kerchak (Tarzan), Gold Roger (One Piece) e muito mais. Veja sua trajetória de sucesso!