Notícias

Crash Bandicoot 4 vendeu mais de 5 milhões de cópias

Toby Schadt, diretor de design da Toys for Bob, publicou informação em seu perfil no LinkedIn

por Thiago Barros
Crash Bandicoot 4 vendeu mais de 5 milhões de cópias

Um post no perfil do diretor de design da Toys for Bob no LinkedIn pode ter revelado uma novidade bem interessante sobre Crash Bandicoot 4: It’s About Time. Segundo Toby Schadt, o game vendeu mais de 5 milhões de cópias. Esta é a primeira atualização que temos sobre isso desde que a companhia divulgou que comercializou mais de 400 mil unidades no mês de lançamento.

Ainda de acordo com Toby, que revelou também estar trabalhando desde o ano passado em um projeto não anunciado da companhia, Spyro Reignited Trilogy, por sua vez, registrou 10 milhões games vendidos.

+ ✅Clique aqui para seguir o novo canal de Ofertas do MeuPlayStation

Sobre Crash Bandicoot 4, vale lembrar que muitos fãs estavam com um pé atrás quanto ao game, pois a comparação com os primeiros é inevitável. Entretanto, não havia nada a temer: a Activision e a Toys For Bob conseguiram entregar um produto no nível dos originais. No geral, It’s About Time resgata os primórdios, com gráficos, gameplay e história referente aos clássicos.

Não só isso, como o game também traz novidades para dar dor de cabeça aos jogadores (no bom sentido da expressão). Com o gameplay bem tradicional do personagem, Crash 4 pode ser visto como uma sequência direta e canônica de Crash Bandicoot 3: Warped. Leia nosso review completo aqui.