Phantom Blade Zero terá vários níveis de dificuldade
S-GAME explica como as dificuldades de Phantom Blade Zero modificam a inteligência artificial, a agressividade e até os golpes dos inimigos
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Esperamos ver mais de AC Valhalla, Watch Dogs Legion e outros
A Ubisoft vai mostrar novidades do seu catálogo no dia 12 de julho. O evento chamado de “Ubisoft Forward” promete ser um showcase com novidades exclusivas de títulos, revelações e mais. O anúncio aconteceu por meio do Twitter oficial da desenvolvedora.
A companhia não trouxe mais detalhes de como acontecerá, mas não deve ser muito diferente de como foi o caso do Inside Xbox. A empresa deve mostrar informações mais a fundo sobre Assassin’s Creed Valhalla – inclusive um gameplay de verdade – além de destacar projetos aguardados, como Skull & Bones e Watch Dogs Legion.
https://twitter.com/Ubisoft/status/1259876577506136064
A Ubisoft está em alta com o recém-anúncio de Assassin’s Creed Valhalla. O primeiro trailer in-game mostrou um pouco mais de como serão os confrontos. Os bárbaros terão uma boa agilidade nos confrontos, utilizando machadinhas e esquivando dos golpes inimigos. O outro lado do confronto terá armaduras mais desenvolvidas e prometem estar mais “preparados” para a guerra.
O chefe de comunicações da empresa do Oriente Médio, Malek Teffaha, comentou sobre o tamanho de Valhalla e como a desenvolvedora abordará as regiões da Inglaterra e as terras nórdicas. O representante acalmou os fãs que estavam preocupados com a possibilidade de uma jornada excessivamente grande.
Fonte: Ubisoft
Mais em Notícias
S-GAME explica como as dificuldades de Phantom Blade Zero modificam a inteligência artificial, a agressividade e até os golpes dos inimigos
Apesar das comparações com Sekiro e jogos da FromSoftware, Phantom Blade Zero combina elementos de RPG, exploração, metroidvania e combates cinematográficos
A rede de lojas GameStop aumentou de forma significativa o preço de unidades usadas do PS5 Pro nos Estados Unidos.
A Rockstar Games realizou uma extensa pesquisa de campo na Flórida durante o desenvolvimento de GTA VI.
As consequências do fechamento da Ninja Theory começaram a aparecer, com muitos posts nas redes sociais.
Martin Klima, cofundador da Warhorse Studios, desenvolvedora de Kingdom Come, acredita que GTA VI pode criar uma tendência.
A Micron afirmou que a escassez de memória RAM ainda não apresenta sinais de melhora.
A Capcom anunciou uma nova etapa de evolução da RE Engine, tecnologia utilizada em franquias como Resident Evil.
Rise Kujikawa, Naoto Shirogane e Kanji Tatsumi lutam contra suas próprias sombras em novo trailer
Tirando uma média das notas dos lançamentos das empresas no Metacritic, a Big N está na liderança