Notícias

Assassin’s Creed Valhalla ganha primeiro vídeo in-game com muitas batalhas

Jogo promete colocar os bárbaros e os reinados em confrontos constantes

por Raphael Batista
Assassin's Creed Valhalla ganha primeiro vídeo in-game com muitas batalhas

A Ubisoft revelou hoje (7) o primeiro vídeo in-game de Assassin’s Creed Valhalla durante o Inside Xbox, evento da Microsoft realizado hoje (07). O novo título da saga dos assassinos se passará na “Era das Trevas” e contará com intensas batalhas entre vikings e bretões.

O trailer mostrou um pouco mais de como serão os confrontos. Os bárbaros terão uma boa agilidade nos confrontos, utilizando machadinhas e esquivando dos golpes inimigos. O outro lado do confronto terá armaduras mais desenvolvidas e prometem estar mais “preparados” para a guerra.

O diretor do jogo garantiu que o conteúdo divulgado foi extraído diretamente do jogo, embora não seja exatamente um vídeo de jogabilidade. Segundo ele, todos os jogadores podem esperar por uma jornada “minuciosamente criada no universo nórdico”.

Assassin’s Creed Valhalla não será o maior jogo da franquia

O chefe de comunicações da Ubisoft do Oriente Médio, Malek Teffaha, respondeu a uma publicação que falava sobre o tamanho de Valhalla e como a desenvolvedora abordaria as regiões da Inglaterra e as terras nórdicas. O representante acalmou os fãs que estavam preocupados com a possibilidade de uma jornada excessivamente grande.

O tamanho reduzido de Assassin’s Creed Valhalla pode ter sido decidido devido à estrutura narrativa que a Ubisoft adotou para a experiência. O diretor narrativo, Darby McDevitt, disse que o jogo abordará o enredo de “uma forma bastante única” e a estrutura para o conto é “algo totalmente diferente e jamais vista pelos fãs”.