Notícias

Assassin’s Creed Valhalla não será o maior jogo da franquia

Tamanho do jogo deve ter sido reduzido devido à estrutura narrativa "única" adotada para este jogo

por Raphael Batista
Assassin's Creed Valhalla não será o maior jogo da franquia

Assassin’s Creed Valhalla parece tentar fugir de algumas ideias apresentadas em AC Odyssey. A Ubi já confirmou que o game não terá foco no grind e, agora, um representante da companhia garantiu que o novo título não será “o maior ou o mais longo” jogo da saga.

O chefe de comunicações da Ubisoft do Oriente Médio, Malek Teffaha, respondeu a uma publicação que falava sobre o tamanho de Valhalla e como a desenvolvedora abordaria as regiões da Inglaterra e as terras nórdicas. O representante acalmou os fãs que estavam preocupados com a possibilidade de uma jornada excessivamente grande.

Não será o maior ou o mais longo jogo da franquia. Eles entenderam o feedback dos jogadores para este novo título.

https://twitter.com/AbdallahBashan/status/1256645893555699712?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1256649213007577088%7Ctwgr%5E&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.vg247.com%2F2020%2F05%2F07%2Fassassins-creed-valhalla-length%2F

O tamanho reduzido de Assassin’s Creed Valhalla também pode ter sido decidido devido à estrutura narrativa que a Ubisoft adotou para a experiência. O diretor narrativo, Darby McDevitt, disse que o jogo abordará o enredo de “uma forma bastante única” e a estrutura para o conto é “algo totalmente diferente e jamais vista pelos fãs”.

Ousaria dizer que é único para qualquer jogo. Não acho que as pessoas tenham experimentado uma história dessa maneira – como apresentamos a você, como você a consome – é muito original. E, novamente, ele não depende da nova geração. Ele dependia de estar disposto a experimentar uma maneira diferente de apresentar informações aos jogadores e levá-lo pelo mundo.

Pela fala do produtor, podemos imaginar que Assassin’s Creed Valhalla reduziu a região de exploração para focar na jornada do protagonista e nos impactos da história. Será que veremos um título mais linear? Devemos esperar até o lançamento do jogo programado para o final do ano.