God of War: piadas com pizza mudaram nome do protagonista
Você sabia que uma pizza fez com que o Deus da Guerra que todo fã de PlayStation ama fosse batizado como Kratos?
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Número é referente à soma de views de vários dos canais da Ubisoft no YouTube
Assassin’s Creed Valhalla foi revelado oficialmente pela Ubisoft na última semana. Um dia depois, a publisher publicou o primeiro trailer do game em diversos dos seus canais no YouTube. Se somadas as visualizações entre as versões do vídeo cinematográfico, o conteúdo já foi assistido 12 milhões de vezes em quatro dias.
O canal que mais conseguiu views foi da Ubisoft North America. Por lá, são 6,5 milhões de visualizações, número que ultrapassa os 5,3 milhões registrados no trailer de revelação de Assassin’s Creed Odyssey. 281 mil pessoas deixaram uma curtida no vídeo, enquanto 11 mil usuários não se empolgaram e clicaram no “dislike”.
No Ubisoft Brasil foram 1,5 milhões de visualizações. Soma-se os resultados ao canal principal da Ubi (2,8 milhões) e da Ubisoft Latinoamérica (1,5 milhões) e se chega ao montante de 12 milhões.
Ainda não assistiu ao conteúdo? Clique no ‘play’ abaixo e divirta-se:
Assassin’s Creed Valhalla levará o jogador a uma viagem para a Inglaterra na “Idade das Trevas”. Neste período, os vikings deixaram as terras escandinavas em busca de um melhor assentamento na região da Grã-Bretanha. Agora, cabe ao protagonista Eivor liderar seu povo em busca desse objetivo.
O jogo será crossgen e tem janela de lançamento programada para o fim de 2020.
Fonte: EuroGamer
Mais em Notícias
Você sabia que uma pizza fez com que o Deus da Guerra que todo fã de PlayStation ama fosse batizado como Kratos?
É o fim de uma hora para os jogadores de Dying Light: The Beast, segundo o diretor do estúdio do game.
Dívidas da desenvolvedora ficarão congeladas enquanto ela busca se reestruturar
A Bethesda aproveitou as comemorações do Fallout Day para apresentar três novos conteúdos de Fallout 4 produzidos dentro do programa Verified Creations.
Atualização 2.5 traz diversos conteúdos relacionados ao anime Cyberpunk: Mercenários 2
A Electronic Arts prepara uma nova rodada de cortes que atingirá cerca de 400 funcionários, principalmente na BioWare.
A Netflix continua tentando ampliar sua presença no mercado de games, mas os resultados seguem abaixo do esperado.
A Pocketpair anunciou Side by Side, a próxima grande atualização de Palworld, que deve chegar no início de 2027.
O jogo oficial de cartas de Cyberpunk, Cyberpunk Trading Card Game, teve sua segunda coleção confirmada para o ano que vem.
Vampire: The Masquerade - Bloodlines pode estar prestes a retornar de acordo com rumores recentes.