Notícias

Ubisoft confirma Assassin’s Creed Valhalla e promete trailer para amanhã (30)

Designer criou uma arte ao longo de várias horas. Trailer vem amanhã (30)

por Raphael Batista
Ubisoft confirma Assassin's Creed Valhalla e promete trailer para amanhã (30)

Após muitos rumores e mistérios sobre o próximo título da franquia Assassin’s Creed, a Ubisoft finalmente revelou oficialmente o game “Assassin’s Creed Valhalla”. Como se esperava, o jogo se passará mesmo durante a “mitologia nórdica” e deve contar com ambientação diversificada e lutas intensas.

A revelação aconteceu por meio do canal oficial da Ubisoft no Twitch. A companhia convidou o artista Boss Logic para criar um teaser em vídeo. Os expectadores puderam acompanhar desde a criação do conceito da imagem até os últimos detalhes. No fim, a Ubi destacou: a revelação completa será amanhã, 30 de Abril, às 12h.

Assassin's Creed Valhalla

A imagem em si não traz muitos detalhes, apenas confirma o nome do game com o corpo do protagonista em primeiro plano. É possível que o título assuma a mesma ideia de ter um personagem principal variável, assim como aconteceu em Assassin’s Creed Odyssey.

A revelação já tinha sido antecipada pelo insider Shinobi. Ontem (28), ele já tinha dito que a Ubisoft apresentaria oficialmente o novo título da franquia Assassin’s Creed. Agora, é fato. Restam apenas algumas horas para conhecermos os detalhes do game.

Em termos de gameplay, as últimas informações são de que ele teria o mesmo foco em evolução/RPG de Origins e Odyssey, além daquela opção de poder escolher protagonista homem ou mulher. Por outro lado, as ações seriam voltadas mais para stealth e quick time events – aproximando-se mais de títulos como Unity e Syndicate.