Sonic Racing: CrossWorlds recebe Tartarugas Ninja em DLC
Leonardo, Raphael, Michelângelo e Donatello já disponíveis em novo DLC
Ubisoft divulga o primeiro trailer do novo Assassin's Creed
A Ubisoft disse que iria liberar o primeiro trailer de Assassin’s Creed Valhalla nesta quinta-feira (30) e cumpriu sua promessa! O novo game da franquia mais famosa da empresa terá vikings como temática e contará a história destes povos escandinavos. A janela de lançamento está programada para o final de 2020.
O vídeo cinemático junta vários dos elementos conhecidos da série, como batalhas sangrentas, o uso da lâmina oculta, além de uma narrativa bem elaborada para introduzir o jogo. Os bárbaros atacaram e saquearam povoados na Inglaterra, provocando a fúria do rei, que manda seu exército dar conta dos invasores. Só que ele não contava com a presença de um herói assassino no bando.
Assassin’s Creed Valhalla não deve sofrer atrasos por falta de pessoas. A publisher revelou que o jogo tem participação de cerca de quinze estúdios espalhados em todo mundo. A produção é liderada pela Ubisoft Montréal e reúne profissionais de várias áreas para criar uma experiência especial para os fãs. Para efeitos de comparação, Assassin’s Creed Odyssey teve oito estúdios a menos em sua preparação.
O novo game da série foi revelado oficialmente durante uma livestream na qual um editor passou horas no Photoshop criando uma imagem do jogo. Na tal figura, é possível observar um assassino separando dois ambientes diferentes: navegações em embarcações vikings à esquerda e uma guerra à direita.
Fonte: Ubisoft
Mais em Notícias
Leonardo, Raphael, Michelângelo e Donatello já disponíveis em novo DLC
Ainda não há data de lançamento, plataformas ou sequer o nome oficial para o jogo
Gameplay em primeira pessoa e uso do CRTV, objeto que serve para marcar inimigos e resolver puzzles, são destaques de prévias
Como parte desta parceria, a MOZA Racing e a Polyphony Digital já trabalham no desenvolvimento de um volante oficial da marca Gran Turismo.
O diretor de Silent Hill: Townfall, Jon McKellan, falou sobre suas aspirações ambiciosas com o jogo.
A Konami e a Screen Burn Interactive confirmaram que Silent Hill: Townfall contará com cinco finais diferentes.
A Konami e a Screen Burn Interactive divulgaram novos detalhes sobre Silent Hill: Townfall nesta quarta (29).
A Rockstar Games bloqueou de forma inesperada os minigames de aposta do Diamond Casino em GTA Online.
Novas informações indicam que Assassin's Creed Hexe ainda está distante de chegar ao mercado.
A Frogwares divulgou um novo vídeo de gameplay de The Sinking City 2, mostrando mais detalhes da experiência.