Notícias

Épico! Assassin’s Creed Valhalla recebe trailer recheado de vikings

Ubisoft divulga o primeiro trailer do novo Assassin's Creed

por Vinícius Paráboa
Épico! Assassin's Creed Valhalla recebe trailer recheado de vikings

A Ubisoft disse que iria liberar o primeiro trailer de Assassin’s Creed Valhalla nesta quinta-feira (30) e cumpriu sua promessa! O novo game da franquia mais famosa da empresa terá vikings como temática e contará a história destes povos escandinavos. A janela de lançamento está programada para o final de 2020.

O vídeo cinemático junta vários dos elementos conhecidos da série, como batalhas sangrentas, o uso da lâmina oculta, além de uma narrativa bem elaborada para introduzir o jogo. Os bárbaros atacaram e saquearam povoados na Inglaterra, provocando a fúria do rei, que manda seu exército dar conta dos invasores. Só que ele não contava com a presença de um herói assassino no bando.

Assassin’s Creed Valhalla não deve sofrer atrasos por falta de pessoas. A publisher revelou que o jogo tem participação de cerca de quinze estúdios espalhados em todo mundo. A produção é liderada pela Ubisoft Montréal e reúne profissionais de várias áreas para criar uma experiência especial para os fãs. Para efeitos de comparação, Assassin’s Creed Odyssey teve oito estúdios a menos em sua preparação.

Revelação de Assassin’s Creed Valhalla

O novo game da série foi revelado oficialmente durante uma livestream na qual um editor passou horas no Photoshop criando uma imagem do jogo. Na tal figura, é possível observar um assassino separando dois ambientes diferentes: navegações em embarcações vikings à esquerda e uma guerra à direita.