Notícias

Atriz de Claire sugere que personagem estará em Resident Evil Resistance

Stephanie Panisello diz ter trabalhado com algum dublador de Resident Evil 3

por Vinícius Paráboa
Atriz de Claire sugere que personagem estará em Resident Evil Resistance

Recentemente, o elenco de ambos remakes de Resident Evil participaram da podcast produzida pelo “Residence of Evil”. E durante a conversa, a atriz Stephanie Panisello, dubladora de Claire Redfield, sugeriu a volta da personagem para algum game, que parece ser Resident Evil Resistance.

Ao comentar sobre como é legal interagir com os atores do remake de Resident Evil 3, Panisello menciona ter trabalhado com pelo menos um deles em um projeto ainda não lançado.

Olá elenco de Resident Evil 3! Sei que não os conheço pessoalmente, mas sinto que já trabalhei com um de vocês, mas creio ser um projeto que ainda não foi lançado, por isso ficarei quieta.

Os fãs logo pensaram em uma possível nova versão de Code Veronica, embora os rumores apontem para uma reimaginação de RE 4 chegando nos próximos anos. Considerando que a Capcom segue apoiando Resident Evil Resistance, inclusive adicionando personagens do terceiro título (Jill e Nikolai), um bom palpite é que Claire apareça no multiplayer assimétrico eventualmente.

Além de Panisello, outros participantes da podcast foram Nick Apostolides (Leon), Nicole Tompkins (Jill), Jeff Schine (Carlos), Jelene Anderson (Ada) e Neil Newbon (Nikolai e Nemesis).

Por enquanto, a Capcom mantém mistério as próximas novidades que chegarão a Resident Evil Resistance. Em algum ponto de maio, Nikolai será introduzido como o novo Mastermind do jogo. A partir daí, a empresa japonesa só diz que “algo está em construção”.

Para quem ainda não está familiarizado, o game se trata de um multiplayer 4 vs 1. Quatro sobreviventes devem escapar das garras de um vilão, que os sequestrou. No game, o tal vilão pode colocar zumbis em certos locais do mapa e até mesmo o assustador Mr. X.