Notícias

Capcom anuncia skins de Leon e Claire para Resident Evil Resistance

Capcom também revela pequeno DLC para o single player de Resident Evil 3

por Vinícius Paráboa
Capcom anuncia skins de Leon e Claire para Resident Evil Resistance

A Capcom anunciou novidades para Resident Evil Resistance e Resident Evil 3. Skins de Leon S. Kennedy e Claire Redfield, protagonistas do segundo jogo, chegarão ao multiplayer assimétrico. Já o remake da aventura de Jill Valentine te dará a chance de desbloquear todas as recompensas in-game por DLC pago.

De acordo com publicação no Twitter, os DLCs estarão disponíveis para compra em agosto. Em relação aos visuais de Leon e Claire, a empresa japonesa diz que os sobreviventes poderão se vestir como eles. Em outras palavras, ambos não são personagens jogáveis. Mais detalhes serão revelados nas próximas semanas.

Novos DLCs de Resident Evil 3 disponíveis para compra em agosto:
– Desbloquear todas as recompensas in-game para a campanha single-player!
– Skins de Leon e Claire para os sobreviventes em Resident Evil Resistance!

Resident Evil 3 Resident Evil Resistance

Resident Evil 3 não deve receber DLCs relacionados à campanha. Em junho, o produtor Peter Fabiano garantiu que a experiência “era um produto finalizado”. Ou seja, expansões futuras provavelmente se limitarão à skins e acessórios.

Resident Evil Resistance, por sua vez, parece ser o foco da Capcom. Nos últimos meses, a empresa japonesa implementou Nemesis, Nicholai Ginovaef e Jill Valentine no jogo. Mais personagens podem vir nos próximos meses. Quem sabe os próprios Leon e Claire, não é mesmo?