Ghost Recon Breakpoint: evento com Splinter Cell recebe trailer
Evento crossover com Splinter Cell chega nesta terça-feira (24)
A Ubisoft anunciou a chegada de um evento crossover entre Ghost Recon Breakpoint e Splinter Cell na última quinta-feira (19). O conteúdo irá ao ar a partir da próxima terça-feira (24) e a publisher divulgou os detalhes da aventura que contará com o agente Sam Fisher, além de um trailer.
Segundo a empresa, o capítulo se chamará “Deep State” e fará os jogadores acompanharem Fisher em uma jornada para parar o “Estrategista”, uma pessoa que vem sequestrando militares por todo o mundo. A primeira missão do conteúdo será gratuita, mas para jogar o resto da história será necessário o Passe de Temporada do Ano 1.
Durante o evento, novas classes serão adicionadas em Ghost Recon Breakpoint. O “Engineer” e o “Echelon” estarão disponíveis para todos, mas detentores do Season Pass poderão jogar com eles em early-access de uma semana.
Veja abaixo a lista de novidades em “Deep State”:
- Helicóptero Blacklist
- Novas figuras
- 4º conjunto de equipamento Echelon
- Arma SC-40K
- Maxim 9 – arma Echelon
- 4º óculos dos Echelon (recompensa da primeira missão)
- 4 mapas PvP novos (Ghost War)
Ghost Recon Breakpoint e Splinter Cell
Esta não é a primeira vez que Splinter Cell e Ghost Recon se unem em um crossover. Sam Fisher já apareceu anteriormente em Wildlands, onde o agente especial foi convocado para combater ameaças da Bolívia.
Há alguns meses, a Ubisoft insinuou o retorno de Splinter Cell ao postar uma imagem do game com uma frase enigmática. O último título da franquia, “Blacklist”, foi lançado já há um bom tempo: 2013. Pelo visto, por enquanto os fãs vão ter de se contentar apenas com um evento.
Ghost Recon Breakpoint, por sua vez, não vem tendo uma boa jornada. Desde sua estreia, o jogo passou por diversos problemas, inclusive sendo tratado pela Ubi “como um fracasso”.