Notícias

Splinter Cell estará em nova operação de Ghost Recon: Wildlands

Segura esse crossover!

por Tatiane Inês
Splinter Cell estará em nova operação de Ghost Recon: Wildlands

A Ubisoft não se esqueceu de Ghost Recon: Wildlands. Por períodos, ela vem oferecendo diversas atualizações que acrescentam conteúdo ao jogo para mantê-lo vivo e atrair novos jogadores.

Desta vez, os Ghosts devem receber um importante reforço já conhecido pelos gamers: Sam Fisher, de Splinter Cell, outra franquia também inspirada no trabalho do romancista Tom Clancy.

O Crossover foi anunciado através de um teaser chamado “The Call – Special Operation” (O Chamado – Operação Especial) que sugere uma missão diferenciada, onde o agente especial deve se unir aos Ghosts para combater as ameaças da Bolívia.

“Retoque o seu espanhol, você está indo para a Bolívia.

– Ok, eu posso precisar de algum poder fogo… tenho alguns amigos neste bairro… chamem os Ghosts.”

Ainda não há muitos detalhes sobre como será a nova missão, mas no próprio vídeo a Ubi prometeu dar mais informações amanhã, dia 09.

Splinter Cell voltando?

A última vez que Sam Fisher apareceu em um jogo foi em 2013 com Splinter Cell Blacklist. Entretanto, a participação especial em Ghost Recon: Wildlands pode não ser a única vez que o veremos no PlayStation 4.

Recentemente a Amazon listou uma possível sequência da franquia para a nova geração, o que pode significar que um novo título esteja em desenvolvimento e pode ser mostrado ainda este ano nos eventos de games, como a E3, onde a Ubisoft sempre faz um grande show.

E você, é fã de Splinter Cell? Espera por um novo jogo da franquia? Comente!