Notícias

Ubi vai melhorar Ghost Recon Breakpoint após má recepção

Os próximos conteúdos foram apresentados em um novo roadmap.

por Raphael Batista
Ubi vai melhorar Ghost Recon Breakpoint após má recepção

Ghost Recon Breakpoint não apresentou uma boa performance de vendas e de recepção, como a Ubisoft revelou anteriormente. No entanto, a companhia já possui planos traçados para melhorar a experiência e trazer novos conteúdos para transformar a situação atual do game.

A desenvolvedora francesa compartilhou uma imagem no site oficial do jogo que detalha as atualizações futuras. O próximo update já está programado para o dia 15 de outubro. A Raid 1 “Project Titan” vai chegar no início de dezembro e o jogo ganhará um evento chamado “The Terminator” entre o último mês de 2019 e janeiro.

1

A Ubisoft promete uma versão “mais radical e imersiva em Ghost Recon Breakpoint”. A companhia vai criar uma experiência mais autêntica e corajosa enquanto disponibiliza as novidades apresentadas.

Sabemos que temos muito trabalho pela frente para chegar ao jogo onde vocês querem que seja, e que nem tudo será abordado ou lançado tão rápido quanto todos vocês gostariam. Grandes mudanças podem levar tempo para garantir que sejam feitas da maneira certa, mas ainda queremos ser o mais transparentes possível sobre o estado atual de desenvolvimento.

A companhia listou outras mudanças que serão aplicadas no jogo. A economia do título vai sofrer modificações para tornar a experiência mais agradável e garantiu o retorno dos companheiros de equipe IA.

Analisamos Ghost Recon Breakpoint

Meu PS4 fez uma análise sobre o jogo. Apesar da otimização ruim, ainda há fatores que podem ser agradáveis aos jogadores, tal como a variedade nos equipamentos. Clique aqui e leia tudo o que achamos da criação da Ubi.

Ghost Recon Breakpoint está disponível para PS4, Xbox One e PC.