Notícias

Ghost Recon Breakpoint: Ubisoft anuncia evento crossover com Splinter Cell

Evento com Splinter Cell começa na próxima terça-feira (24)

por Vinícius Paráboa
Ghost Recon Breakpoint: Ubisoft anuncia evento crossover com Splinter Cell

A Ubisoft anunciou a chegada de um novo evento crossover para Ghost Recon Breakpoint. O convidado especial do shooter será Sam Fisher, o protagonista de Splinter Cell. O conteúdo irá ao ar a partir da próxima terça-feira (24).

Um teaser liberado pela Ubi revelou a novidade. No vídeo, o famoso agente conversa com um membro dos Ghosts que está em Auroa (uma ilha fictícia, que é palco da campanha principal do jogo). Fisher ainda menciona “Terminators”, que pode ser uma referência a um evento anterior de Breakpoint, onde os jogadores podiam caçar o T-800.

Esta não é a primeira vez que Splinter Cell e Ghost Recon se unem em um crossover. Sam Fisher já apareceu anteriormente em Wildlands, onde o agente especial foi convocado para combater ameaças da Bolívia.

Há alguns meses, a Ubisoft insinuou o retorno de Splinter Cell ao postar uma imagem do game com uma frase enigmática. O último título da franquia, “Blacklist”, foi lançado já há um bom tempo: 2013. Pelo visto, por enquanto os fãs vão ter de se contentar apenas com um evento.

Ghost Recon Breakpoint, por sua vez, não vem tendo uma boa jornada. Desde sua estreia, o jogo passou por diversos problemas, inclusive sendo tratado pela Ubi “como um fracasso”. Recentemente, outra polêmica tomou conta do shooter, pois os fãs se mostraram desiludidos com a falta de informações sobre o “Modo Imersivo”, este que chega também na próxima terça-feira (24).