Xbox vai “copiar” platina do PlayStation ainda neste ano
Anos após a Sony responder ao sistema de "Conquistas" com seus "Troféus", Microsoft agora corre em busca da platina
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Evento com Splinter Cell começa na próxima terça-feira (24)
A Ubisoft anunciou a chegada de um novo evento crossover para Ghost Recon Breakpoint. O convidado especial do shooter será Sam Fisher, o protagonista de Splinter Cell. O conteúdo irá ao ar a partir da próxima terça-feira (24).
Um teaser liberado pela Ubi revelou a novidade. No vídeo, o famoso agente conversa com um membro dos Ghosts que está em Auroa (uma ilha fictícia, que é palco da campanha principal do jogo). Fisher ainda menciona “Terminators”, que pode ser uma referência a um evento anterior de Breakpoint, onde os jogadores podiam caçar o T-800.
Esta não é a primeira vez que Splinter Cell e Ghost Recon se unem em um crossover. Sam Fisher já apareceu anteriormente em Wildlands, onde o agente especial foi convocado para combater ameaças da Bolívia.
Há alguns meses, a Ubisoft insinuou o retorno de Splinter Cell ao postar uma imagem do game com uma frase enigmática. O último título da franquia, “Blacklist”, foi lançado já há um bom tempo: 2013. Pelo visto, por enquanto os fãs vão ter de se contentar apenas com um evento.
Ghost Recon Breakpoint, por sua vez, não vem tendo uma boa jornada. Desde sua estreia, o jogo passou por diversos problemas, inclusive sendo tratado pela Ubi “como um fracasso”. Recentemente, outra polêmica tomou conta do shooter, pois os fãs se mostraram desiludidos com a falta de informações sobre o “Modo Imersivo”, este que chega também na próxima terça-feira (24).
Fonte: Ubisoft
Mais em Notícias
Anos após a Sony responder ao sistema de "Conquistas" com seus "Troféus", Microsoft agora corre em busca da platina
Ação aberta ao público convida desde fãs de videogame até quem nunca jogou para experimentar o PS5, participar de desafios e conferir a decisão do campeonato nacional
A publicadora Electric Airship e a desenvolvedora desertcucco anunciaram que Isle of Reveries será lançado em 4 de setembro deste ano.
Ghost Recon Wildlands ganhará uma atualização gratuita para PlayStation 5 a partir de 6 de agosto.
A Ubisoft terá o retorno de Eric Baptizat, um dos principais nomes da franquia Assassin's Creed.
É possível que a localização não se encontre disponível no lançamento
A Arrowhead Game Studios e a Sony Interactive Entertainment divulgaram um novo teaser de Helldivers 2.
Com 94 pontos de média, Big Walk é o melhor jogo de 2026 (até agora) no Metacritic
Pastas de Rocket League teriam revelada a futura collab entre Fortnite e Kingdom Hearts
A sequência do RPG indie chegará à sua versão 1.0 a partir de 2 de setembro