Uncharted: Drake’s Fortune passou por “inferno” na produção, revela ex-dev
Benson Russell explica que o período de desenvolvimento de Uncharted 1 foi turbulento
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Adaptação começará a ser filmada ainda em março.
Luzes, câmera, ação! Parece que, enfim, as filmagens de Uncharted começarão. O chefe da Worldwide Studios, Hermen Hulst, confirmou o início dos trabalhos ainda em março. Isto vai de encontro com o que o ator Tom Holland disse em fevereiro.
Em entrevista para o PlayStation Blog, Hulst se disse muito ansioso pela produção e ainda elogiou o elenco. Além do intérprete do Homem-Aranha, outras estrelas hollywoodianas marcarão presença no longa, como Mark Wahlberg e Antonio Banderas.
Estamos muito ansiosos. Uncharted começa a ser filmado neste mês com a Columbia Pictures. Tem um belo elenco – Tom Holland, Mark Wahlberg e o recém-anunciado Antonio Banderas. Será um filme divertido e vai chegar a certas audiências que talvez nunca ouviram falar de Uncharted antes.
Até o momento, apenas os papeis de Holland e Wahlberg são conhecidos. O primeiro será o protagonista Nathan Drake, enquanto o outro viverá Victor Sullivan.
Vale lembrar que o filme vem sofrendo constantes trocas na direção. Em dezembro, Travis Knight foi o sexto diretor a deixar a produção (antes, nomes como Dan Trachtenberg e Shawn Levy figuraram entre os comandantes).
Art Marcum e Matt Holloway foram os responsáveis por escrever o script. Neil Druckmann, diretor do jogo, tinha revelado estar satisfeito com ele. Ou seja, parece que mesmo após alguns problemas, agora o projeto vai sair do papel.
Uncharted está previsto para estrear nas telonas no dia 5 de março de 2021.
Mais em Notícias
Benson Russell explica que o período de desenvolvimento de Uncharted 1 foi turbulento
BF6 está gratuito até 25 de agosto; Modern Warfare 4 terá testes fechados entre os dias 21 e 25 desse mês
Nova temporada trará personagens lendários dos videogames, como Sonic e Crash Bandicoot
Benson Russell, ex-designer da Naughty Dog, opina sobre porque o estúdio ainda não lançou o novo jogo
Toy Story 3 será removido da Xbox Store e pode ter o mesmo destino na PS Store
Avatares são liberados após a comunidade atingir o objetivo de eliminar 500 milhões de Voteless
Mesmo após ter deixado o papel da protagonista em julho, English ainda atua como diretora da dublagem inglesa
Entre os veículos estão um esportivo leve, um esportivo elétrico e clássicos japoneses
Após feedbacks ruins, jogo passa por reboot, mudando de um live service para um multiplayer coop mais tradicional
Mudanças na jogabilidade, modo cooperativo no MyCareer e muito mais