Notícias

Acredite se quiser: filme de Uncharted perde mais um diretor

Já pode pedir música no Fantástico duas vezes.

por Raphael Batista
Acredite se quiser: filme de Uncharted perde mais um diretor

Parece que o filme de Uncharted está cada vez mais distante de ser concretizado. Isso porque a produção perdeu mais um diretor (de um total de seis até agora). O site Deadline (via Push Square) revelou que o cineasta Travis Knight abandonou a direção do longa para se concentrar em outras produções, como a sequência do filme Bumblebee.

As fontes do Deadline alegam que a Sony deve adiar a data da estreia. O filme estava previsto para chegar aos cinemas no dia 18 de dezembro de 2020, algo que só deve acontecer em algum momento de 2021.

Tom Holland – ainda – continua no papel de Nathan Drake. O filme já passou por tantas mudanças que é até difícil lembrar todas. A produção está em desenvolvimento há muitos anos, mas os sucessivos problemas têm impedido as filmagens. Além disso, o site garante que Mark Wahlberg estará no filme como Victor Sullivan.

Quanto ao roteiro, Rafe Judkins e a dupla Art Marcum e Matt Holloway foram os responsáveis por escrevê-lo. Neil Druckmann, diretor do jogo Uncharted, tinha revelado estar satisfeito com ele e confirmou que o filme não seria uma adaptação da história dos videogames.

Charles Roven e Alex Gartner estão produzindo o longa através da Atlas Entertainment.