Notícias

Antonio Banderas se junta ao elenco do filme de Uncharted, diz site

Além de Banderas, um diretor e duas atrizes foram escalados.

por Vinícius Paráboa
Antonio Banderas se junta ao elenco do filme de Uncharted, diz site

Uma nova estrela hollywoodiana se juntou ao elenco do filme de Uncharted. Antonio Banderas, que foi indicado ao Oscar 2020 por sua atuação em “Dor e Glória” e também já conhecido de outros papéis como Zorro, estará no longa ao lado de Tom Holland e Mark Wahlberg. A informação é do website Variety.

Ainda de acordo com o portal, outras duas atrizes estarão no filme: Sophia Ali (“Grey’s Anatomy”) e Tati Gabrielle (“The 100”). Para completar a lista de contratações, Reuben Fletcher (“Venom”) acertou um acordo e vai dirigir a adaptação.

Não se sabe quais papeis serão vividos por Banderas, Ali e Gabrielle. Até o momento, apenas Holland e Wahlberg têm seus personagens definidos: Nathan Drake e Victor Sullivan, respectivamente.

A história mostrará uma versão mais jovem de Nate, focando nos acontecimentos anteriores aos jogos. Segundo o intérprete do protagonista, o roteiro “é um dos melhores que ele já leu”.

Os problemas de Uncharted

Vale lembrar que Uncharted vem sofrendo constantes trocas na direção. Em dezembro, Travis Knight foi o sexto diretor a deixar a produção (antes, nomes como Dan Trachtenberg e Shawn Levy figuraram entre os comandantes).

Art Marcum e Matt Holloway foram os responsáveis por escrever o script. Neil Druckmann, diretor do jogo, tinha revelado estar satisfeito com ele. Ou seja, parece que mesmo após alguns problemas, agora o projeto vai sair do papel.

Uncharted está previsto para estrear nas telonas no dia 5 de março de 2021.