Marvel’s Avengers: diretor criativo fala das dificuldades em conquistar fãs
Crystal Dynamics esperava críticas dos fãs.
Quando Marvel’s Avengers foi mostrado na E3 2019, a comunidade gamer ficou dividida sobre o que esperar do jogo. Na época, os gráficos foram a principal fonte de discussão, tanto que a Crystal Dynamics precisou alterá-los mais tarde. Mesmo assim, o título ainda tem muito o que provar aos fãs, segundo o diretor criativo, Shaun Escayg.
Em entrevista ao GamesRadar, Escayg comparou as críticas do jogo ao o que aconteceu no Universo Cinematográfico da Marvel. Segundo ele, nos primeiros filmes, os fãs já reprovavam os visuais dos heróis. Portanto, a produtora esperava o mesmo no game.
Eu digo, nós sabíamos que tínhamos aquele desafio… nós estamos indo contra uma história de dez anos dos filmes. E você sabe, pessoas esquecem muito rapidamente, mais quando o primeiro filme saiu, eles tiveram o mesmo problema. As pessoas estavam chateadas com o jeito que os heróis se pareciam. Então sabíamos que sempre teríamos essa barreira em Marvel’s Avengers. Nosso foco foi na história original e em como nos certificaríamos que ela se mantivesse com o DNA dos personagens nas HQs.
Em Marvel’s Avengers, os jogadores poderão selecionar os super-heróis conhecidos da equipe: Viúva Negra, Hulk, Thor, Homem de Ferro e Capitão América. Além deles, a heroína Miss Marvel (Kamala Khan) se junta ao esquadrão.
O jogo está programado para 15 de maio de 2020.