Notícias

Square Enix alterou o visual dos heróis em Marvel’s Avengers

Companhias mostram que, de fato, estão atentas ao feedback.

por Raphael Batista
Square Enix alterou o visual dos heróis em Marvel's Avengers

Marvel’s Avengers ganhou o primeiro gameplay que além de destacar uma jogabilidade divertida entre os Vingadores, também foi notado a mudança significativa no visual de todos os heróis do game.

Desde o anúncio do jogo na E3 2019, a comunidade expressou um certo desconforto com o design dos Vingadores. Na época, a Square disse que não iria modificar o visual. Porém, o site Eurogamer mostrou uma imagem que compara os modelos do gameplay apresentado na Gamescom 2019 com o vídeo demonstrado em Los Angeles no mês de junho.

Confira abaixo a imagem comparativa entre o agora e a revelação na E3 2019:

1

As maiores diferenças são encontradas no perfil da Viúva Negra, possuindo traços no rosto menos marcados e mais femininos, e no Capitão América. O herói também conta com mudanças significativas, com um rosto menos retangular. Os demais Vingadores contam com ligeiras alterações, mas todas bem-vindas para o visual. Além das mudanças na aparência, há uma melhora perceptível nos gráficos em relação ao trailer da E3.

Por enquanto, nem a Square Enix ou a Marvel se pronunciaram sobre as alterações realizadas. Ainda sim, o feito mostra que as companhais estão atentas ao feedback da comunidade.

Primeiro gameplay de Marvel’s Avengers

O gameplay apresentado na Gamescom 2019 é o mesmo revelado às portas fechadas durante a E3 2019, mas agora, todo o público pode ver como funcionam as mecânicas de jogo.

O prólogo também é o nível de tutorial do jogo e permite que os principais Avengers sejam testados. É possível ver as habilidades de Thor, Homem de Ferro, Hulk, Capitão América e Viúva Negra. Os heróis se unem para defender a Ponte Golden Gate, em São Francisco, de um ataque do vilão Treinador.

Marvel’s Avengers será lançado em 15 de abril de 2020. Uma versão beta do jogo deve estar disponível primeiro para os jogadores do PS4.